CUMPLICIDADE!!!


E para ser feliz de verdade, a gente precisa mesmo é de gente disposta a ser feliz com a gente."

(Marcelle Melo) 


"Cumplicidade"
O termo cumplicidade pode ser usado de duas maneiras: em uma conotação negativa que se refere à qualidade de ser cúmplice de algum ato ilegal, mas também é utilizado como uma atitude positiva e desejável em uma relação, seja entre casais, amigos, familiares, etc.
A conotação geralmente atribuída a esta atitude é positiva porque demonstra harmonia, companheirismo e entendimento. A cumplicidade numa relação envolve parceria, confiança e apoio nas mais diversas decisões a serem tomadas. A cumplicidade é uma característica importante em vários tipos de relacionamento, principalmente nos amorosos.
Eu tenho um "cúmplice" aqui em casa: meu marido!!!
Tudo o que eu penso em fazer ele me dá apoio, às vezes uns conselhos para melhorar, mas nunca me desanima... eu falo que ele é meu "companheiro de crimes", rsrsrs
Eu desejo que, além de amor, você tenha muita cumplicidade com quem está ao seu lado, alguém que esteja disposto (a) a ser feliz contigo!!!
Beijos e uma ótima semana para todos!!!
(Imagem: Graciosa Página)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Também tenho um cúmplice em meu marido e isto é muito bom! Já fui casada com algué, que me podava e limitava e foi libertador me livrar da situação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho importantíssimo ter essa cumplicidade.
    Faz parte da relação afetiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!