CUMPLICIDADE!!!
“E para ser feliz de verdade, a gente precisa mesmo é de gente disposta a ser feliz com a gente."
(Marcelle Melo)
"Cumplicidade"
O termo cumplicidade pode ser usado de duas maneiras: em uma conotação negativa que se refere à qualidade de ser cúmplice de algum ato ilegal, mas também é utilizado como uma atitude positiva e desejável em uma relação, seja entre casais, amigos, familiares, etc.
A conotação geralmente atribuída a esta atitude é positiva porque demonstra harmonia, companheirismo e entendimento. A cumplicidade numa relação envolve parceria, confiança e apoio nas mais diversas decisões a serem tomadas. A cumplicidade é uma característica importante em vários tipos de relacionamento, principalmente nos amorosos.
Eu tenho um "cúmplice" aqui em casa: meu marido!!!
Tudo o que eu penso em fazer ele me dá apoio, às vezes uns conselhos para melhorar, mas nunca me desanima... eu falo que ele é meu "companheiro de crimes", rsrsrs
Eu desejo que, além de amor, você tenha muita cumplicidade com quem está ao seu lado, alguém que esteja disposto (a) a ser feliz contigo!!!
Beijos e uma ótima semana para todos!!!
(Imagem: Graciosa Página)
Oi Jane,
ResponderExcluirTambém tenho um cúmplice em meu marido e isto é muito bom! Já fui casada com algué, que me podava e limitava e foi libertador me livrar da situação.
Beijos
Acho importantíssimo ter essa cumplicidade.
ResponderExcluirFaz parte da relação afetiva.