"CINE"- FESTIVAL DE DANÇA 2021 ACADEMIA CORPO&CIA!!!


Oi Gentemmm linda!!!

Tudo bem com vocês???

Por aqui a correria continua como sempre, mas por enquanto estou dando conta de tudo... eu acho, rsrsrs
Nesta semana estamos a todo vapor para os últimos preparativos do Festival de Dança da Academia Corpo&Cia, da qual minha filha e eu fazemos parte. No ano passado devido a pandemia nós não nos apresentamos em um palco, fizemos gravações das coreografias que foram editadas e apresentadas em uma live. 
Nesse ano teremos novamente as apresentações em palco, mas com um formato diferente, tendo em vista o cenário que ainda enfrentamos da Covid19.
Antes tínhamos dois dias de apresentações, nesse ano será apenas um dia e que acontecerá em duas sessões diferentes: sessão 1, das 17h às 18h e sessão 2, das 20h às 21h... o espaço de intervalo será utilizado para higienizar o local de público e apresentações.
E para este ano a Academia Corpo&Cia escolheu o tema "CINE", apresentando coreografias desenvolvidas com base em filmes recentes e também com aqueles que marcaram história... muitas emoções estão por vir, ainda mais que estaremos apresentando para o público novamente. Que maravilha!!!


O Balé Adulto irá apresentar a coreografia "Armageddon"... quem já assistiu o filme??? Eu sou fã desse filme e da música da banda Aerosmith "I don't want to miss a thing" (Eu não quero perder nada), tema que já embalou muitos casais, meu marido e eu inclusive, foi a música que dançamos no nosso casamento💓


Na nossa turma de Jazz Adulto a aventura será muito divertida, vamos dançar o filme "Mamma Mia" com a deliciosa música do grupo ABBA "Dancing Queen"... eu amo essa música também, quando toca em alguma festa ou em algum lugar eu já saio dançando, rsrsrs Olhem as "bunitas" aí gentemmmm!!!


E a filha linda irá dançar com o Jazz Avançado, o filme "O Rei do Show", um impressionante musical que será dançado e interpretado por essa turminha maravilhosa!!!


Os ingressos são bem limitados, as duas sessões estarão com cadeiras contadas e o espaço de apresentação é bem arejado e grande (Chácara Santo Antônio)... depois das apresentações eu vou postar algumas fotos, será muito lindo e emocionante... continuo dançando pois é minha terapia, sempre!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!