NOSSA MESA DE JANTAR!!!

Oi Gentemmm!!!

Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo certo, aquela loucura de fim de ano, eu sempre querendo que o dia tivesse umas 48 horas para eu poder fazer tudo que eu queria e eu acho que ainda iria faltar tempo... é trabalho, casa (que está ocupando muito do meu tempo, principalmente na faxina), filhos, marido, família, ensaios dos balé e jazz... e eu mesma também, que não posso me esquecer de mim, rsrsrs

Mas olha eu aqui de volta no Blog, estou vindo pouco por aqui, mas não desisti não meu povo!!! Como dizia minha avó "melhor pingar, do que faltar"... acho que era isso, rsrsrs

Hoje venho trazer mais um pouco da nossa casa nova... falei anteriormente que a nossa sala é grande e dividida em ambientes e do ladinho da sala da lareira temos a nossa mesa de jantar... que na verdade é uma prancha de madeira de quase 5 metros, que, ao ganharmos, pensamos rapidamente em fazer uma mesa para a sala de jantar...


... só faltava pensar em como faríamos o pé da mesa e para isso utilizamos barras de ferro que foram modeladas pelo nosso serralheiro Sr. Américo Piai... esses ferros nós compramos já usados e muitas coisas foram feitas com eles na nossa casa... em breve mostrarei no que conseguimos aproveitar, com criatividade e trabalho do Sr. Américo.

As 10 cadeiras de madeira, estilo Ana Hickmann (eu nem sabia que tinha esse nome!), foram compradas aqui na minha cidade, feitas pelo marceneiro Alexandre... são bem confortáveis, mas em breve podem ganhar umas almofadas... só estou esperando sobrar um dinheirinho, rsrsrs

Para enfeitar a nossa mesa minhas antigas maçãs permanentes e essa hera maravilhosa que eu acomodei em um cesto de palha e na bandeja com imagens de maças, antiguinha também

E a gente usa muito essa mesa, tanto no dia a dia como em cafés, almoços e jantares especiais... pra gente e para visitas queridas...



... como ontem, quando recebemos os pais e a irmã do namorado da filha Maria Fernanda... delícia de companhia e de jantinha... eu amo esses momentos!!!

Na foto abaixo: a filha fotógrafa Maria Fernanda, maridão Afonso, Euzinha, João Antonio fazendo careta, Gaby linda, Sheila, Cristiano e o genro querido Luiz Eduardo... o filho Pedro Afonso estava em um aniversário de 15 anos... essa fase é muito gostosa, tanto no nosso cantinho que construímos com tanto esforço e carinho como na nossa vida e na dos filhos, fases diferentes,  pessoas queridas que vêm agregar à nossa vida... gratidão sempre por isso!!!🙏💓

Um super beijo para todos e que a semana seja imensamente abençoada!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Sua casa está linda e a mesa ficou maravilhosa!!! Adorei os pés de metal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!