O DESAFIO VAI BEM, OBRIGADA...!!!

Oi Gentemmm...

Tudo bem com vocês??? Por aqui tudo certinho, tudo muito corrido como sempre e eu sumida no meio de tantas coisas pra fazer...fecha mês, começa outro e é sempre assim, esses meses finais sempre parece que me atropelam, rsrsrs Mas o mês de Setembro pra mim é tudo de bom, tudo de muito bom e em breve teremos uma profusão de cores devido à Primavera e isso me deixa muito feliz!!!

Não falei mais sobre o meu desafio proposto no começo do ano (Vejam Aqui), mas continuo firme e forte no meu propósito de não comprar nada de roupas, sapatos e acessórios... às vezes dá uma vontadezinha de desistir, as vitrines estão uma loucura de peças muito lindas... mas sigo em frente e descobri que não estava usando nem 70% das minhas roupas... e então o que fazer? Usar, é claro... fazendo uma combinação aqui outra ali e seguimos bem, obrigada!

As fotos abaixo foram tiradas por mim mesma no nosso banheiro/closet, nos meses de julho, agosto e setembro... ainda não tenho o jeitinho de tirar foto no espelho, mas já está valendo, rsrsrs

* Vestido de veludo cotelê, cinto animal print e botas de cano baixo para trabalhar bem bonitinha!!!


* Blazer de veludo verde+blusa de gola alta ferrugem, amei esta combinação de cores, calça jeans reta (é a que eu mais uso no momento!) e as botinhas de sempre para um dia cheio de reuniões!!!

* Para um dia bem frio: calça de couro vegetal caramelo+botas combinando com blusas e mais blusas e colete bem quentinho... look para jantar com as amigas do Balé Adulto!!!

* Saia de lãzinha vermelha +camisa jeans e scarpin nude para ir à missa de Domingo!!!


* A mesma camisa jeans, mas agora com saia plissada de oncinha, cinto e tênis... para um dia de Feriado na cidade!!!

As combinações continuam, mas nem sempre paro para tirar fotos... só sei que estou reaprendendo a usar as minhas roupas e isso é muito bom... até minha filha Maria Fernanda está nessa vibe, pega minhas roupas, às vezes eu pego as dela e vamos seguindo, rsrsrs Estamos bem e economizando muiito!

Beijossss!!!

(Fotos: arquivo pessoal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!