NÍVER DA FILHA LINDA!!!

Oi Fofoletesss!!!

Hoje o dia amanheceu mais lindo e feliz para todos nós daqui de casa... hoje é níver da filhota Maria Fernanda, essa gata da foto abaixo, rsrsrs
É claro que sou suspeitíssima para falar, já que sou uma mãe babona, mas ela é linda mesmo... de várias maneiras... responsável, bondosa, prestativa, se preocupa com os outros, não gosta de injustiças, tem uma voz linda e esses olhos... ah, esses olhos que mudam de cor conforme o seu humor... filha maravilhosa!

Hoje ela completa 16 anos e a gente nem acredita que esse tempo está passando assim tão rápido... ontem mesmo estava usando aparelho ortodôntico e agora já tem namorado, affff, rsrsrs 


Queremos que seja feliz, livre, independente, que respeite a sua vida e a dos outros e que não deixe nada tirar esse sorriso lindo do seu rosto.

Te amamos filha!!! Que Deus continue te abençoando e iluminando!!!

Hoje tem pizza e bolo, mas só pra gente daqui de casa+namorado... e está tudo bem, vamos levando esse tempo atípico e vamos lembrar dele no futuro, eu creio!

Beijosss!!!💗

Comentários

  1. Oi Jane,
    Já tinha comentado sobre o aniversário da sua filha no instagram, mas vou reforçar aqui: Parabéns pela filha e para a sua filha. Vcs são lindíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!