SOBRE PLANTAR!!!

 
Onde tiver um terreno, por menor que seja, plante um jardim.

Ficar perto do solo faz bem para a saúde do corpo e da alma.

Spencer W. Kimball

* Quem me conhece, e também aqueles que vem por aqui no Blog, sabe que eu amo plantas... manter a natureza pertinho de mim é uma das formas de terapia, eu amo mexer na terra, aqui em casa tenho muiiitas plantas, tanto dentro como fora e que são cuidadas em parceria com os filhos... na nossa nova casa, que tem um terreno enorme, nós vamos enlouquecer de tanto que vamos plantar, rsrsrs Já temos por lá pés de limão, laranja, goiaba, mamão e até araucárias que foram presentes do meu sogro. Vamos ter uma horta também e nesta semana eu já vi onde ela vai ficar e estou bem empolgada. 

E as flores??? Muitas flores, muitas flores... os vasos e as flores e folhagens plantadas estarão por todos os lugares... e sistema de irrigação também, pois ninguém merece ficar um tempão do dia dando água nas "bichinhas", rsrsrs

E vocês??? Gostam de plantas??? Comentem fofoletessss!!!

Um super beijo para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!