LOOK DO DIA DAS MÃES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo certo... a mesma correria de sempre, trabalho, casa, filhos, construção da nossa casa... não nesta ordem  necessariamente, rsrsrs
Já tomei a segunda dose da vacina contra o corona vírus, mas continuamos com os cuidados de sempre, que vão nos acompanhar por um bom tempo.
No domingo passado foi o Dia das Mães, ganhei café da manhã dos filhotes e presentes que eles compraram com o dinheirinho deles, é claro que eu escolhi os presentes né? rsrsrs
Pedi para a amiga Marisa Barbi, da Marisa Confecções fazer um conjunto "confy" para eu usar tanto em casa, como no trabalho pois minha profissão permite estes looks mais confortáveis... escolhi a cor também, escolhi este tom de verde folha, lindo, lindo... olha a minha fase verde ai gentemmm, rsrsrs Pedi cintura alta e manga plissada e fui atendida... ganhei uma blusa de manga comprida e gola alta também, mas ainda não usei.
E por falar em usar, eu sou daquelas que ganham um presente e já uso mesmo, não deixo nada pra depois... é claro que algumas coisas não dá pra usar imediatamente, mas na primeira ocasião lá estou eu de peça nova, seja em roupas, sapatos, acessórios ou itens de casa.
E aqui está meu look "confy", mega lindo e confortável... combinei com tênis branco e o conjunto de colar e brincos de pérolas, que herdei da minha "mams"... ela também esteve comigo neste dia.
Um super beijo para todos!!!💚


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

DIA DA ÁRVORE!!!

PARA COMEÇAR A SEMANA!!!