INSPIRAÇÃO: QUARTO AZUL DA DONNA DE MAMMA MIA


Oi Gentemmm!!!

Tudo bem com vocês??? Por aqui tudo certo, tudo bem e tudo muito corrido, rsrsrs

Já estamos na etapa final da nossa casa, escolhendo as cores para a área interna e alguns detalhes que vão fazer a diferença nos diversos cômodos.

Escolhemos como base a cor "Algodão Egípcio", que é um beje claro, super lindo... e para alguns cantos da casa nós optamos por cores... e cada um escolheu a cor para o seu quarto e depois vou postar aqui... hoje vim falar do nosso quarto, o quarto do casal!

Quando assistimos pela primeira vez o filme "Mamma Mia" (e sim já assistimos várias vezes, rsrsrs), eu disse para o meu marido que eu gostaria de ter um quarto igual ao da personagem Donna... claro que não estamos na Grécia, naquele lugar lindo e nem temos uma casa como a do filme, mas eu sempre sonhei com um quarto azul... desse jeito:

Como meu marido me acompanha nas minhas loucuras, lá vamos nós ter um quarto azul... mas a cor vai ser um pouco mais suave e vai ser no quarto todo sim... os móveis do quarto serão diferentes, optamos pela madeira clara, piso é de madeira também (piso laminado)... mas vou dar um jeito de colocar um toque  "boho" no quarto, rsrsrs
Olhem só que legal esse esquema de decoração do "quarto da Donna" que vi no Pinterest:

E o nosso quarto está ficando assim... pelas mãos do meu pintor favorito e bem baratinho: meu marido!!!
*As fotos não ficaram muito boas, devido a claridade... mas a cor é linda e olha só o nome dela: "Simple and Elegant".

Não vejo a hora de estar no nosso quarto, na nossa casa... acreditamos que na segunda quinzena de julho já estaremos mudando... e vai dar tudo certo, se Deus quiser!!!
Beijossss e uma semana abençoada para todos!!!

Comentários

  1. E se o marido consegue pintar, fica melhor ainda.
    No meu apto gosto de tudo branco, inclusive todos os pisos.
    Muito bom vc já está terminando sua casa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Agora fiquei curiosa para ver os finalmentes deste quarto! Vai ficar lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!