VACINADA!!!


Oi Gentemmm...

Tudo bem aí com vocês???
Por aqui tudo certo, muiiito trabalho e irritação nesta semana... e coisas boas acontecendo também!!!
A irritação é por causa dessa indecisão sobre os funcionamento de tudo, para, volta, para de novo, volta um pouco, volta pra Escola no presencial, vai todo mundo pra casa novamente, fecha tudo, fecha meia porta, tira casaco, bota casaco.... affff, descobri que isto me irrita profundamente... mas tudo bem, estou tentando controlar essa irritação.
Coisas boas: nossa casa a todo vapor para finalizar e na segunda-feira, dia 12/04, tomei a primeira dose da vacina contra a Covid19... por ser Professora e ter mais de 47 anos fui contemplada neste primeiro momento com a vacina do Butantan... não tive nenhuma reação à vacina e foi bem tranquilo. A segunda dose será em maio... enquanto isso continuamos com todos os cuidados necessários.

Olha euzinha aí sendo vacinada pelas mãos do Enfermeiro Everton Luiz (que também é nosso Vice-prefeito) e na companhia da minha Diretora Sandra Takaki (nós combinamos de ir juntas, rsrsrs).


E é isso meus queridos, em breve teremos muitas pessoas vacinadas e voltaremos gradativamente ao normal. Enquanto isso vamos manter o pensamento na positividade!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. A Vacina, infelizmente não nos dá muita segurança.
    Mas o que der, já está valendo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Sortuda!!! Ainda não chegou minha vez, mas tenho tanta esperança.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!