GOSTO MUITO!!!


Oi Gentemmm...
Vi a imagem acima em uma página do Facebook chamada Hierophant e amei de paixão... esses tons de verde me fascinam, pra tudo, roupas/sapatos, acessórios e decoração. Uma das paredes mais lindas que tive na minha casa foi um verdinho bem claro, na época chamado de "erva-doce". Sei que estas tonalidades tem vários nomes, verde menta, verde água, verde pistache, verde militar entre outros nomes lindos e criativos.

* Nas roupas: amo a suavidade desses tons!!!

 * Para a casa: vejam essa cor em uma parede do quarto e nos móveis da cozinha, amei de paixão!!! E o sofá em verde militar eu quero pra amanhã, meu sonho de consumo!!!

Na primeira imagem está escrito Cores do Outono, mas pra mim vale para todas as estações do ano, são permanentes!!!
Vendo algumas fotos do ano passado eu percebi que usei muito verde... a esperança de dias melhores estava até nas minhas roupas, rsrsrs Mas isso fica para outra postagem!!!
Beijosss!!!

(Imagens: Pinterst)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!