RECEITA DE DOMINGO: FRANGO NA PANELA DE PRESSÃO!!!


Oi Gentemmm...

Domingão chegou e aquela dúvida do que fazer para o almoço, não é mesmo?

Eu costumo acordar cedo nos finais de semana e hoje não foi diferente, aí fui passando pelas redes sociais e descobri um canal no YouTube chamado "Pobre na Cozinha", juro que é esse nome mesmo, rsrsrs 
E pensa gente, muiiitas receitas legais e econômicas, uma linguagem simples, com ingredientes que estão à mão de todos... pensem comigo, o nome do canal já sugere que pobre na cozinha economiza, aproveita tudo e é criativo e assim eu pergunto: como cozinhar/assar um frango ou partes dele e economizar gás de cozinha? Na panela de pressão, é claro! 
E economizar meu povo é a ordem da vez, economizem tudo que puderem... é o que estamos fazendo por aqui!!!

Está aí no vídeo abaixo a receita que vou fazer hoje... já está tudo preparado... por aqui o almoço de domingo sai tarde, pois os filhotes e sobrinho (que sempre dorme aqui em casa!), acordam tarde e tomam café da manhã tarde também, e aí tenho mais tempo para pensar e preparar o almoço.

Vamos conferir essa receita deliciosa e fácil?

Hummmm... pode ter o acompanhamento de uma arroz temperado, macarrão, maionese de legumes, salada verde, ou o que vocês mais gostarem... vamos fazer???


Que seu domingo seja maravilhoso, com comida gostosa e a companhia da sua Família!!!
Beijosss!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!