MEU DIA ESPECIAL!!!

Oi Gentemmm!!!

Como já falei por aqui, eu amo comemorar meu aniversário... sempre senti que é "Meu dia especial", um dia só meu, todinho meu!
Sei que outras pessoas também fazem aniversário neste dia, mas não sou egoísta, posso compartilhar com elas, rsrsrs
Eu gosto de festas, de comemorações, seja de que tamanho for... e neste ano foi pequena, como no ano passado... comecei o dia ganhando café da manhã dos filhotes e maridão, que delícia... e aqui estão alguns "flashs" do restante do meu dia especial:

1- Ganhei café da tarde da amigas do Grupo Gestor da Escola onde trabalho... as lindas prepararam umas gostosuras para  passarmos a tarde juntas... ganhei até bolo... e presente também... amei o carinho meninas Sandra, Verônica, Vivalda, Luzi e Josie... vocês são mais do que especiais💓

2- A noite teve pizza e bolo com a Família... teve vinho também, que comemorar sem vinho não dá né gentemmm, rsrsrs... a flor que enfeitou a mesa se chama "Cúrcuma" e eu nunca tinha ouvido falar nela, entrei na floricultura para me dar de presente uma flor e lá estava ela, linda e me esperando... amei!!!
Pizza de rúcula com tomate seco da BonLevain
Bolo de côco com abacaxi  by Paola

48 aninhos junto com meus amores!!!

Temos looks nesta postagem também, seguindo o desafio de não comprar NADA de roupas, calçados e acessórios por um ano, vamos aos escolhidos do dia:

* Para o café da tarde com as amigas: camiseta laranja que ganhei de presente de Natal (Hering), pantacourt de linho Minhacostureiraquefez, sandália meia pata com salto cortiça e detalhes em palha (Vizzano) e colar de couro+resina (Bonita Casa e Acessórios).

* Para comemorar com a Família eu usei o vestido de laise verde e lindo que ganhei das amigas lindas no café da tarde... provei, deu certo e já fui com ele para a festa, rsrsrs  
Usei a mesma sandália e só troquei o colar, optei pelo coração de jade ... esse vestido tem história, amei quando o vi, mas já estava na intenção de entrar no meu desafio e não comprei... as amigas sem saber que eu o queria muito foram na loja (Donna Boutique) e escolheram justamente a tal peça... imaginem o meu sorriso quando abri o pacote... amei de paixão!!!
Ganhei outras roupas de presente também e vou postando aqui conforme for usando... e ganhei objetos de decoração e uso para a nossa casa nova que eu amei também.
Foi um dia realmente especial!
Beijossss!!!

Comentários

  1. OI jane,
    Os looks estão lindos e o vestido é divo! Preciso rrumar umas amigasdestas, que além da festa me dêm roupas divas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!