LINDEZAS PARA A PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???

Estão se cuidando, física e mentalmente???

Por aqui tudo bem, e já estamos nos preparando para a  Páscoa... eu amo a Páscoa e assim como no Natal, eu amo enfeitar a nossa casa e no Domingo de Páscoa eu arrumo a mesa do café da manhã e do almoço com os temas da Páscoa... já fiz com coelhinhos, ovinhos, passarinhos, girassol, trigo... minha Família curte também e já estou providenciando uma lembrancinha em chocolate para todos!!!

Sei que o significado da Páscoa é outro, mas este carinho e cuidado nos aproxima cada vez mais e faz com que os ensinamentos de Jesus sejam realmente vividos e não somente falados!

Vejam que lindezas essas ideias para a mesa posta que encontrei na página Graciosa Página:


Eu já estou com várias ideias e essas imagens me inspiraram muito... esqueci de colocar naquela minha listinha de "50 coisas sobre mim" que eu amo mesa posta e testar receitas nova na cozinha, rsrsrs
Espero que vocês também se inspirem!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. Não faço nada de especial nessa época de Páscoa.
    Aqui passa em branco.

    Já comecei a assistir Filhos de Istambul.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Jane querida, vc é vizinha de um local com muitas bananeiras? Que maravilha!
    Veja com as folhas de bananeiras são lindas.
    Sim, vou esperar elas engrossarem mais para poder tirar.
    Estão verdes e fina.
    Ainda não sei que banana é.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindezas! Eu amei esse biscoitinho no formato de um coelho, acho que teria até pena de morder... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!