DICAS DE FILMES PARA O FINAL DE SEMANA!!!


Oi Gentemmmm linda!!!

Tudo bem com vocês???
Por aqui todo mundo #dentrodecasa de novo devido às restrições do governo estadual, em mais uma tentativa de conter os avanços do novo Coronavírus.
Quanto a isso não vou tecer comentários... deixo para o Einstein “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Por aqui, na nossa Família, estamos nos cuidando muito, com máscaras, álcool em gel nas mãos sempre, mãos higienizadas a todos momento, sem passar a mãos no rosto, todos esses cuidados que a maioria está fazendo... meu pai já tomou a primeira dose da vacina e continua com os mesmos cuidados de antes... mas sabemos que o vírus é mortal e vai sim matar muita gente, é uma tragédia, e não é só brasileira, é mundial.

O que eu digo à vocês é que, aqui na nossa Família, estamos fazendo o tratamento precoce, além de todos os cuidados que citei acima, a Ivermectina é tomada a cada 15 dias e eu faço uma chá caseiro da casca da fruta Cidra para aumentar a imunidade, receita da minha avó Lázara que passou pra gente esse remédio natural... quem quiser fazer é só ferver a casca da Cidra com água (aqui eu coloco 500ml) e ir tomando aos poucos, todos os dias.
E estamos todos bem... espero que vocês também estejam!

E para este final de semana, onde muitos vão ficar dentro de casa, que tal assistir uns filminhos legais?
Aqui estão algumas dicas:
1- Sementes Podres (Francês)

Sinopse: Na trama, o salafrário Wael (Kheiron) e sua parceira de crime Monique (Catherine Deneuve) aplicam golpes em pessoas prestativas, mas em uma dessas tentativas esbarram em Victor (André Dussollier), um antigo conhecido de Monique e atual gerente de um centro atividades para alunos em processo disciplinar, excluídas do sistema de ensino. Wael é forçado a trabalhar de graça como um professor substituto de uma turma recém formada composta por seis alunos, até que seja encontrado um professor recorrente.

Gente, não tenham preconceito em relação ao nome do filme... eu tinha, juro que passei por ele várias vezes, mas é muiiito bom e já recomendei para muitas pessoas. Assistam!

2- O Farol das Orcas (Espanhol)

O Farol das Orcas (El Faro de Las Orcas, 2016), filme da Netflix dirigido pelo espanhol Gerardo Olivares, é inspirado no livro “Agustín Corazón Abierto”, no qual Roberto Bubas relata sua experiência com as orcas em uma forma de terapia com um garoto autista. A película é baseada na vida do guarda-fauna da Península de Valdés, na Patagônia, e conta com um cenário arrebatador da costa argentina, que é muito bem trabalhado pela fotografia de Óscar Durán.

Eu assisti esse filme na semana passada, por indicação de um canal do YouTube que dá dicas de filmes (Invasão HQ), e gostei muito!!! É de uma sensibilidade imensa e tenho certeza que vocês vão gostar!!!

3- A Grande Mentira- The Debt (Estadunidense/Israelense)


Sinopse: Três jovens agentes do Mossad, David, Rachel e Stephan, foram escalados numa missão secreta para capturar um criminoso nazista. Trinta anos depois, um deles consegue, finalmente, encontrar o procurado e agora precisa acabar o serviço.

Quer ação, suspense e um roteiro cheio de reviravoltas? "A Grande Mentira" tem tudo isso... mas cuidado ao procurar na Netflix, ele está com o nome original "The Debt". Um dos filmes mais legais que assisti nos últimos meses. Eu recomendo!

E vocês? Tem alguma dica de filmes? Comentem, vou adorar saber!!!

Beijosss e um ótimo final de semana!!!

Comentários

  1. Jane querida, desde julho/20, tomamos (e prescrevo) Ivermectina a cada 15 dias.
    O pessoal da minha família (filho, nora, irmã, sobrinhos), nossa serviçal, etc, prescrevi o tratamento precoce e todos evoluíram muito bem.

    Dos filmes, não gostei do O Farol das Orcas mesmo baseado em história real.
    Estou terminando de ver a Série The Crown.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi jane,
    Vou salvar este post, pois adoro filmes estrangeiro, especialmente os franceses.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!