UM LOOK NOVO!!!
Oi Fofoletesss!!!
Um look novo? Como assim???
Não tem um propósito dessa blogueira de não comprar nada durante um ano???
Então pessoal, continuo no propósito... mas eu tinha comentado aqui que tinha roupa e sapato que havia comprado e nem tinha usado, estava na etiqueta, com cheirinho de novo, e esse foi o look que escolhi para comemorar os 15 anos do sobrinho Iago.
Tanto o vestido de fundo preto com flores e folhas brancas, como a sandália de salto grosso branca, foram comprados no site da Dafiti, e eu ainda não tinha usado nenhum deles.
O vestido eu precisei levar na costureira para fazer alguns ajustes e acabei usando com cinto de tressê preto. A sandália comprei meio que num impulso, mas gostei do modelo e fazia muito tempo que eu não tinha um sapato branco sem ser tênis.
Combinei com colar e brinco em ródio negro, pulseira de madrepérola e ônix... e a minha make básica de sempre, evidenciando o batonzão vermelho, que eu amoooo!!!O modelito visto de lado/costas e o salto que agora é um dos meus preferidos pois é bem confortável.
Ainda tenho algumas peças no meu guarda-roupa que não usei e outras que usei uma única vez... pois será neste ano que vou usar todas e muiiiito, rsrsrs
Beijosss!!!
Oi Jane,
ResponderExcluirAdoro sandália branca e ela deu vida ao seu look. Imagine como ficaria menos chamativo com uma sandália preta. a branca ficou perfeita e está super na moda. També sou chegadinha na Dafiti.
Beijos
Gostei de todo seu look.
ResponderExcluirGosto de sua vaidade.
Bjs,