SOBRE O CARNAVAL DE 2021!!!


Oi Gentemmm...
O que falar de um Carnaval que teve mas não teve??? Rsrsrs
Pois é pessoal, não teve Carnaval, não teve ponto facultativo, nem feriado, e por aqui a semana foi de muito trabalho, mas como postei anteriormente eu me programei para curtir o final de semana, comum, mas com uma pegada de Carnaval.

Eu postei aqui no Blog Misturinhas que iria fazer umas comidinhas e bebidinhas e mesa com decoração de Carnaval... fiz, e ficou uma delícia o nosso "barzinho"!


Assisti  duas séries também, enquanto cuidava da pele e do cabelo, são boas e vou compartilhar com vocês:

1- Norte e Sul- (North&Soul- Inglaterra)

A série é baseada no romance homônimo da escritora inglesa Elizabeth Gaskell
O romance ocorre na fictícia cidade industrial de Milton, no norte da Inglaterra, para onde Margaret Hale é obrigada a se mudar com a família. Ela testemunha as consequências brutais da Revolução Industrial, vendo os conflitos entre empregadores e trabalhadores. Margaret é simpática para com os pobres, cuja coragem e tenacidade ela admira e entre os quais ela faz amizades; porém, ela se choca com John Thornton, o dono de uma fábrica de  fiação de algodão que deprecia seus empregados. A protagonista Margaret passa a entender a complexidade das relações trabalhistas, e seu relacionamento conflitante com Thornton se estrutura. (Fonte: Wikipédia)
Para quem gosta de romances de época e também de história... o filme não é novo, é de 2004, assisti pelo YouTube, com imagens excelentes. Vale a pena conferir!

2- Love 101- (Ask 101- Turquia)

Comecei a assistir de bobeira e gostei muito. A história é envolvente e a gente acaba se identificando com alguns personagens e também lembrando de pessoas que passaram pela  nossa vida. Confiram pessoal, na Netflix!!!
O drama teen é ambientado em Istambul no final dos anos 90 e narra a história de um grupo de jovens que se unem a fim de impedir que uma professora da escola seja transferida, uma vez que a presença dela na escola é a única garantia de não serem expulsos. A partir de então, os jovens armam para que a professora Burcu (Pınar Deniz) e o treinador de basquete Kemal (Kaan Urgancıoğlu) se apaixonem, enquanto isso os jovens se encontram imersos numa aventura recheada de aprendizados. (Fonte: Estrela Latina).

Não assisti "O Grande Guerreiro Otomano" pois vou deixá-lo para quando estiver de férias, descobri que ainda tenho uns 100 capítulos pela frente, rsrsrs

E por último, quem disse que eu não iria dançar um sambinha com fantasia? Pois então, na aula de balé adulto, a nossa linda Tia Carla pediu para irmos de fantasia e aproveitar a nossa aula em forma de bloquinho de Carnaval. Peguei emprestada uma fantasia da amiga Sandra Takaki e lá fui de Branca de Neve... a peruca eu comprei no ano passado e a composição ficou muito legal... eu amoooo me fantasiar, rsrsrs!!!

E foi assim... por aqui a gente se diverte e aproveita tudo o que temos!!!

Beijos e continuem se cuidando!!!

Comentários

  1. OI Jane,
    Eu meio que esqueci que era caqrnaval, pois aqui não teve nadica.
    Já tinha visto sua fantasia de Branca de neve e ficou linda.
    Obrigada pelas dicas de filme e série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boas indicações de filmes- séries, Jane.
    Anotei.
    Aqui carnaval não existiu.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

DICA DE FILME: "MILAGRE NA CELA 7"!!!

VOCÊ SABIA???

DIA DA ÁRVORE!!!

DESEJO!!!