EU GOSTO: BAÚ NA DECORAÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???
Por aqui estamos bem, nos cuidando e tentando não surtar com tantas notícias, fofocas, opiniões e tudo mais que circulam pelas mídias. 
O que estou fazendo no momento é focar no trabalho, ler, assistir séries, limpar a minha casa e pensar nos detalhes finais e na decoração da nossa futura casa.
Um item que nos acompanha desde o início do nossos casamento é um baú que pertenceu a uma tia do meu marido e que acabou ficando para a minha sogra de herança/lembrança.
Encontrei a peça em uma quartinho de bagunça, abandonado e todo sujo, pedi para a minha sogra e ela nem pensou duas vezes antes de me dar, rsrsrs
levei para reformar e desde então ele está aqui na nossa decoração. Já esteve no hall de entrada, no centro da sala, do lado do sofá, no corredor... já passeou bastante este baúzinho, rsrsrs
O baú é uma peça muito comum em decorações clássicas, mas pode dar um toque retrô em decorações moderninhas. Dos mais diversos modelos e estilos, temospuff baú, cama box baú, baú de madeira clássico, baú decorativo para sala, baú de madeira para quarto... e olhem só como fica charmoso em vários espaços da casa.

* Na sala, tanto no centro, como funcionando de mesa lateral:

* No hall de entrada:

* No quarto:

Uma das principais vantagens do baú decorativo é o fato de ser um peça extremamente funcional e de valor estético, no nosso caso emocional também. Dentro do nosso baú guardamos muitas coisas, como o meu vestido de noiva e roupas dos batizados das crianças... sim, eu guardo tudo isso, rsrsrs
Então além de servir como alternativa ao guarda roupa e aos armários, um simples baú faz toda a diferença na decoração de uma casa. Na nossa faz!!!
O nosso baú agora está bem entrada da casa, com plantas, pedra porta-chaves, enfeites, porta-retratos e um frasco de álcool em gel, rsrsrs

Beijosss e continuem se cuidando!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Baú além de charmoso pode ser útil,pois a gente ganha um espaço extra para guardar as coisas. Eu não tenho, mas se tivesse colocaria na sala.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!