PARA COMEÇAR O ANO BEM!!!

Oi Gentemmm...

Tudo bem por aí???

Por aqui estamos muito bem, já voltamos da nossa viagem à praia, descansamos bastante, comemos também (já me pesei e tenho 2kg que não me pertencem, rsrsrs)... agora estou na segunda parte das minhas férias que é fazer aquela faxina caprichada na casa, arrumar os armários, separar roupas e sapatos para doação, cuidar das plantas, comprar coisas para a casa... todo ano é a mesma coisa e por incrível que pareça eu amo essa parte também, amo organizar a minha casa, parece que ao organizar o espaço em que vivo eu já começo organizando a minha vida para iniciar mais um ano de muitas atividades.

Tenho muitos pensamentos positivos para este ano, tenho Fé... se tudo der certo vamos ter vacina contra o Covid-19, vamos voltar à normalidade ou "quase normalidade", essa é a minha esperança... e também uma das minhas dicas preciosas: mentalizar tudo o que eu gostaria que acontecesse e ter pensamentos positivos imaginando que realmente vão acontecer!

Além de se organizar, ter fé e mentalizar positivamente eu também sugiro que se faça uma limpeza na mente, separe o que se pode fazer e o que não é da sua competência, evitando assim sofrimentos desnecessários. Essa peneira faz muito bem para a nossa saúde mental.

E por falar em saúde, a outra dica é cuidar muito bem dela: faça exercícios físicos (mesmo se não gostar, faça!), beba bastante água, se alimente bem (com qualidade e não quantidade), durma bem, descanse a mente e faça exames preventivos.

A última dica é de sempre e para sempre: agradecer!

Agradecer tudo o que acontecer, de bom ou de ruim, sempre vamos levar algum aprendizado, sempre vamos aprender uma lição!!!

E então, eu te faço um convite: vamos viver o ano de 2021???
Beijosss!!!

Comentários

  1. Bom retorno, Jane.
    Acho bom arrumar e organizar nossa casa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi jane,
    Queria ter esta disposição de faxinar geral a casa no início do ano, mas sempre me prometo e nunca compro.
    que seu ano seja leve e maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!