LOOKS DE NATAL, ANO NOVO E VIAGEM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo certo, já voltando das férias e prontinha para trabalhar bastante em 2021.
Na minha última postagem eu falei sobre meu desafio de não comprar nada de roupas/sapatos/acessórios durante um ano... que loucuraaaa, mas tive o apoio de muitas pessoas, inclusive uma amiga me falou para gravar uns vídeos sobre meu percurso neste desafio... não sei se terei tempo pra isso, mas vou tentar, rsrsrs

Esta postagem sobre looks de Natal, Ano Novo e viagem já é para começar a falar sobre o desafio pois a maioria do que usei nestes "eventos" eu já tinha, não comprei quase nada e me dei conta que este propósito começou bem antes do que eu previa, rsrsrs

* Look de Natal- o vestido que usei, longo e colorido, eu ganhei de presente de aniversário das minhas queridas amigas do Grupo Gestor da escola onde trabalho... já tinha usado no meu níver (vejam Aqui), em março, e depois ele ficou guardado no guarda-roupa... pois foi ele o escolhido para a noite de Natal... usei com sandália de salto e a única peça que comprei foi o colar de couro com resina, da minha querida amiga Anna Lúcia Coelho, da loja Bonita Casa e Acessórios... vejam que o cabelinho já estava cacheando, rsrsrs



* Look de Ano Novo- montei o look com peças que eu já tinha, mas nunca tinha usado... a saia branca de laise eu ganhei de uma amiga, ela comprou pra ela e não gostou e perguntou se eu queria... imagina, rsrsrs A blusa branca, ombro a ombro, cropped e com estampa de laise, eu havia comprado para a minha filha em 2019, mas ela não quis usar, estava no guarda-roupa, tristinha, esperando para ser usada, rsrsrs Comprei o chinelo de couro da Santa Lolla no site da Dafiti em novembro e foi a minha última compra por lá até terminar este desafio... o colar de búzios e olho de gato eu comprei na praia e paguei 20 reais, o toque de azul que eu gosto na passagem de ano ficou por conta das pedrinhas azuis do colar e da pulseira que eu mesma fiz, aproveitando peças que eu já tinha... as outras pulseiras são as mesmas do Natal, são de madrepérola e já estão comigo há tempos!!!



* Looks da viagem para a praia- viajamos para a Ilha Comprida logo após o Natal... planejamos a viagem para que tivéssemos a maior segurança em todas as etapas... pra isso levamos mantimentos não perecíveis para evitarmos ao máximo ir em supermercados, nosso itinerário foi casa-praia-casa na maior parte do tempo, e na praia que costumamos frequentar as barracas e cadeiras estavam bem distantes umas das outras, foi ótimo!!!

As lojas, bares e restaurantes estavam todos abertos, mas evitamos sair, fomos em algumas lojinhas e em uma pizzaria, mas foi só... por lá comprei o colar de búzios e um óculos escuro, pois o meu caiu e quebrou a lente assim que cheguei na praia, affff!!!

* Para passear em Iguape- a blusa cinza foi presente de Natal da minha querida coordenadora Verônica, usei com shorts jeans, sandália flat e bolsa preta, o colar eu comprei em janeiro de 2020 por aqui mesmo!!! A cidade de Iguape é muito linda, com uma parte histórica que está sendo restaurada aos poucos e merece sempre uma visita.


* As saídas de praia e cangas me acompanharam nestes dias, todas que eu já tinha, assim como o chapéu, meu companheiro de aventuras, e o chinelo Havaianas que ganhei da minha amiga secreta do Balé, minha linda Professora Carlinha!!!


* Para finalizarmos a nossa viagem fomos em uma Pizzaria (Big Pizza) que gostamos muito, fica em Iguape e as pizzas são deliciosas, eu recomendo!!!

Usei a saia branca do Ano Novo, camiseta laranja que ganhei da minha querida Diretora Sandra, o chinelinho de couro e o colar da Bonita Casa  Acessórios. Deu pra perceber que a minha mala tinha bem pouca roupa, para a alegria da amiga virtual Liliane, do Blog Paulamar, rsrsrs


Olhem só que já estava começando o meu desafio e nem sabia, rsrsrs
Percebi nesses dias que eu poderia montar um look diferente TODOS OS DIAS DESSE ANO, com as roupas, sapatos e acessórios que tenho, trocando as peças e usando a criatividade... não vou conseguir postar todos eles, mas garanto a vocês que isso é possível... já pensaram nisso ao olhar para o seu guarda-roupa???

Continuem se cuidando pessoal, saúde física e mental é o que desejo para todos!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu gostei do colar de couro com resina que usou no Natal.
    Gostei das fotos na praia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Gostei muito dos looks, especialmente o vestido longo vermelho, que tem uma estampa linda!
    Tudo em vc fica bem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

DICA DE FILME: "MILAGRE NA CELA 7"!!!

VOCÊ SABIA???

DIA DA ÁRVORE!!!

DESEJO!!!