FIM DE ANO: POR AQUI FOI ASSIM!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???
Como foram as festas de fim de ano???
Por aqui tudo bem... fizemos o nosso Natal em casa, mais precisamente na nossa garagem, com mesa simples, mas montada com muito carinho, com tudo que eu já tinha em casa, somente os porta-guardanapos que foram feits pela filha Maria Fernanda, com uma linha que achamos nas nossas "caixas de Natal"... teve mesa de frutas e frios, mesa de jogos, música de Natal, assados, vinhos e muito amor!!!

E agora somos em 6 por aqui, meu paps José completando a nossa foto de Família!!!


O ano novo foi comemorado na praia, na nossa casa em Ilha Comprida... dessa vez estamos em 8 pessoas (nós+cunhados e sobrinho), mas montamos duas mesas, uma para os adultos e outra para os "teens", rsrsrs
Mesas simples, mas tinha que ter flores e alecrim, que aprendi ser um grande renovador de energias boas... no cardápio: peixe assado com batata doce, hummmm ficou muito bom!!!



Nós 5, sempre... momento de agradecer a Deus por termos chegado até aqui, com saúde e harmonia... ainda bem que temos a Maria Fernanda, a rainha das "selfies" para registrar todos nós, rsrsrs

E para finalizar a melhor mensagem para este ano que está começando... aonde eu vi? Na nossa padaria preferida em Ilha Comprida, a famosa Cajara Panificadora... amei, fotografei e agora compartilho com vocês!!!

É o que desejo para todos vocês!!!
Um super beijo e vamos viver 2021!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!