PARA 2021!!!

 

Para 2021...
Eu quero: um telhado para cada família,
pão para cada boca,
educação para cada coração,
luz para cada inteligência.
saúde para todo corpo.
(Bartolomeu Vanzetti)


* 2020 foi um ano difícil, de muitas perdas para várias famílias, mas também de muitos ganhos para outras, se formos colocar tudo isso em uma balança tenho certeza que sempre irá pender para o lado negativo pois perder alguém por uma doença que não conhecemos, que ainda está em estudo, nos leva à incerteza, à insegurança, ao medo... o que eu penso pode não ser o que vocês pensam, mas estamos em um daqueles momentos cruciais para a humanidade, onde temos um inimigo invisível, é preciso se cuidar sim, mas não deixar de viver, é preciso manter a fé, a esperança, a inteligência e a resiliência... se olharmos para trás foi tudo isso que salvou a humanidade em outros tempos de pandemias e guerras
Que venha 2021 e que possamos ser fortes e acreditar em dias melhores!!!
Um super beijo para todos!!!


*PS: estou na nossa casa de praia, com a minha Família, tomando todos os cuidados necessários e descansando o corpo e a mente para entrar em 2021 com muita energia e determinação!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!