LOJA "BONITA CASA E ACESSÓRIOS"!!!

Oi Gentemmm...
Sexta-feira, dia 18/12, a amiga linda e mega criativa Anna Lúcia Coelho Guímaro inaugurou a loja Bonita Casa e Acessórios e fomos lá para conferir esse local que vamos visitar sempre, rsrsrs

Tudo lindo e de muito bom gosto, como sempre, Anna é uma artesã fantástica e uma amiga de muitos anos... a loja é um sonho realizado pois até então ela atendia em sua casa. Antes mesmo de saber que era ela que estava montando a loja eu passei em frente e já fiquei encantada com o bom gosto nas cores e detalhes... depois que soube que era ela contei pra todo mundo, com a seguinte frase "só podia ser ela a dona, rsrsrs"

O que eu mais acho bacana é que ela AMA as peças que faz, tudo pra ela é lindo, é animada com seu trabalho, atenciosa nos detalhes, ela anima suas clientes, rsrsrs

Ela mostra, pega as peças, fala sobre o que usou para fazê-las... eu amo isso nela!!!

Olhem que lindas essas peças: 


Para casa:

Essas eu amei de paixão:

Delícias para receber as clientes e detalhes externos da Loja Bonita Casa e Acessórios!!!

Maria Fernanda, euzinha e Anna Lúcia em click pós compras... que vamos usar no Natal, rsrsrs

Querida amiga, desejamos de todo coração que a loja seja um sucesso e que Deus abençoe essa nova etapa de sua vida!!!

Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!