É HOJE: ESTRÉIA DO CURTA-METRAGEM "RE CONSTRUÇÃO" DA ACADEMIA CORPO&CIA!!!

Oi Pessoal...
Tudo bem com vocês???
Por aqui estamos todos muiiiiito ansiosos para hoje à tarde... mais precisamente às 17h00 quando será lançado pelo YouTube o curta-metragem "Re Construção", espetáculo virtual da Academia Corpo&Cia!!!

Que ideia maravilhosa das lindas e talentosas Professoras e Bailarinas da Academia Corpo&Cia de colocar esse momento tão atípico que vivemos nesse ano em forma de expressão corporal... a Arte realmente salva as pessoas!!!

O que veremos neste curta-metragem??? Uma mensagem maravilhosa:

A pandemia chegou trazendo medo, incertezas, afastamento e nos fazendo olhar para a única certeza que temos: a morte. 

De repente fica uma dúvida: a morte é mesmo tão terrível, ou ruim é não ter vivido? Quantas famílias não se conheciam? Quem você é quando não precisa ser? "Olhar para si e o para outro"... 

Tivemos que nos encarar e encontrar com todos os nossos anjos e demônios. Para uns frustração, para outros liberdade. E apesar de tudo houve beleza nisso, aprendemos a valorizar o HOJE e a nos conectar, não só nas redes, mas em tudo o que há de mais essencial: a VIDA! E nesse meio tempo, aprendemos a brincar de pijama, na cozinha, a cama se tornou um palco de brinquedos, fizemos aula online, tiktok e tye-die para tentar passar o tempo que, de repente, ficou desacelerado. 

Vimos pessoas partirem, sentimos saudade, ansiedade e...demos uma surtada! Mas a cada dia fomos salvos pela arte, pela fé e esperança! Anunciação: dias melhores virão e que em todos eles haja mais amor!


Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que minha filha Maria Fernanda e euzinha estamos envolvidas nesse projeto com ensaios e gravações que foram realizadas em diversos locais da nossa cidade... foram meses de preparação, ensaios, organização, aproveitamento de figurinos, dias de gravações... mas valeu a pena... vejam no trailer abaixo um pouquinho do que será esse curta-metragem... um "making of" especial:


Só por esta pequena amostra já dá para sentir o que vamos ver hoje à tarde, é de arrepiar!!!

O meu convite é para todos vocês:

Hoje, domingo-06/12, às 17h, curta-metragem "Re Construção

https://www.youtube.com/watch?v=hHk_Se9wE9I

Espero vocês!!!

Um excelente domingo para todos!!!💓

Realização: Academia Corpo & Cia Produção de vídeo: Lucas Previato - Cinegrafia Direção: Carla de Paula Lima Coreógrafas: Carla de Paula Lima, Lidiane Morais Arakaki, Jhenifer Pereira Albertin e Rafaela Villa Almeida. Voz: Amanda Sousa Produção de voz: Algar Produção Artística Design gráfico: Isabela Clebis Alves Espaços: Casarão Álvaro Coelho, Torre, Matarazzo, Praça do Dagão, Bosque, Fepasa-estação ferroviária, todos localizados na cidade de Presidente Venceslau-SP Patrocinadores: Casas Karazawa, Dr. Sadao Sakurai, Quitanda do Mário, AF Agropecuária, Supermercados Pinheirão, R.A Fórmulas, Gráfica Coroados Print, Casas de Carne Wilson, Padaria Super Pão, Genética Natal, Selma Calçados, Farmais, Valentina, Fazenda São Francisco do Prata, Oeste Saúde, Tiago Jóias, Jornal Tribuna Livre, Leilosul, Siate, Óticas Nacional, Frango Tudo, OftalmoCastro, PPB Bispo Seguros, Rede de Postos Luizão, Colégio Venceslauense, Blog Misturinhas e Nelore da Dourada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!