CHARLIE E ANNE!!!


Oi Pessoal... tudo bem aí com vocês???

Comigo e com a minha Família está tudo bem... postei no fim de semana que eu, marido, os três filhos e três gatos estávamos bem e em casa... e aí algumas pessoas me perguntaram no particular se estávamos com COVID, já que os casos aqui na nossa cidade aumentaram muito... mas não estamos... estamos bem e é claro evitando sair sem necessidade... saímos sim, para as atividades básicas, mas continuamos 80% do tempo aqui em casa... já estamos nos tornando quase um móvel da casa, rsrsrs

Vocês não leram errado, eu disse "três gatos"... sim agora temos três peludinhos... a Paty era a rainha do lar, mas do nada me aparece aqui uma mãe gata (muito magrela, tadinha) e mais 3 gatinhos... demos comida e água e pensem que as criaturinhas estavam famintas... depois de quatro dias a mãe sumiu junto com um gatinho e ficaram esses dois da foto abaixo... as crianças mais que depressa adotaram os bonitinhos e batizaram o macho de Charlie, pois devido ao bigodinho eles acharam parecido com o Charlie Chaplin, e a fêmea é a Anne, por causa da Anne de Green Gables (personagem de um livro e série que eles assistem)... eu achei os nomes dignos e lindos e assim foram batizados, rsrsrs


São uns piolhinhos terríveis, ainda tomam um pouco de leite, mas já comem ração, já estão mega limpinhos, usam a caixa de areia e lógico que já se apossaram da casa... e como todos os gatos, dormem nas posições mais estranhas e divertidas, rsrsrs
Se a Paty está com ciúmes??? Muitooooo, mas daqui a pouco se acostuma!
E assim estamos por aqui: com vidas novas no nosso lar, encerramento de ano letivo na Escola, comprinhas de final de ano, planos para o Natal e Ano Novo e com a saúde mental preservada!
Espero que todos estejam bem!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!