UM LOOK E UMA FESTA!!!


Oi Gentemmm...

Estou viva e bem, trabalhando muiiito, com muitas coisas para fazer que ás vezes acho que não vou dar conta, mas respiro fundo e lá vamos nós...de vez em quando eu tiro foto dos looks antes de sair, mas acabo esquecendo de postar.

As fotos abaixo são de autoria da minha filha Maria Fernanda, ela usou um aplicativo do Instagram... fizemos antes de sairmos para comemorarmos os 3 aninhos da nossa sobrinha-neta Beatriz, a nossa Bia... pedi que ela fotografasse meu vestido novo, rsrsrs 

Comprei na COZ Jeans, esse e um macaquinho de lavagem mais escura,  que sei que vou usar bastante, principalmente na praia... aiiiii férias, estou sonhando com você, rsrsrs

O tecido do vestido camisa é um jeans bem levinho e a modelagem é reta e mídi, usei com um cinto mega antigo, espadrilles antiguinhas também... bijoux em prata e o charme ficou por conta do lenço amarrado no rabo de cavalo... me senti assim meio anos 70... será???


A Família de 5 na festinha da Bia... a gente já dá 'quorum" em qualquer lugar, rsrsrs

A Bia já está uma mocinha e ela que escolheu o tema da Turma da Mônica... esperta, inteligente, linda... é a nossa alegria de sempre... amamos de montão!!!

E assim estamos por aqui... o Corona Vírus não foi embora, mas estamos "tocando" a vida, com muitos cuidados, mas sempre que podemos estamos comemorando a "vida"!!!
Beijosss!!!

(Fotos: Arquivo Pessoal)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei o look. Eu amo vestidos camisa, ainda mais se forem jeans.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look.
    A filha já está mais alta que vc.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!