NOSSO SETEMBRO!!!



Oi Gentemmm...

Tudo bem por aí???

Por aqui tudo bem, o mês de Outubro já pela metade e daqui a pouco já vamos descer do armário a árvore de Natal e os enfeites, rsrsrs... pois é, o tempo passa, o tempo voa...

Um mês que foi bem alegre por aqui foi Setembro... cheio de novidades, de aniversários, de conquistas... um mês feliz!!!

Para começar tivemos o aniversário de 14 anos do filho do meio, Pedro Afonso... já está um mocinho lindo, cheio de personalidade e amante de botânica... sabe como plantar, replantar, cuidar e fez aqui em casa praticamente um berçário de plantinhas. Fizemos uma festinha simples para familiares e alguns amigos, plantas para decorar uma mesa e bolo feito pela irmã... e foi assim:

Tivemos também o aniversário de 80 anos da minha sogrinha linda, a D. Zilda... ela teve um AVC no ano passado, ficou com algumas sequelas, mas está vivíssima e cercada da Família, um super motivo para comemorar esta data tão especial. Fizemos pra ela uma festinha, as noras foram as decoradoras e os filhos os cozinheiros, rsrsrs  Foi muito bom!!!

Outro aniversário foi o do nosso caçulinha João Antonio... completou 11 anos no dia 28 de Setembro... pediu para comemorar na piscina, ao lado de familiares e amigos... foi atendido e rolou por aqui uma surpresa: como estamos ainda com o vírus rodando, coloquei no grupo de pais da classe dele que, se sentissem à vontade mandassem as crianças para a festinha, sabendo que muitas famílias ainda estão bem resguardadas... foram várias crianças, os pais mandaram, ficaram na piscina a maior parte do tempo, coloquei mesas distantes e com poucos lugares, fiz lavarem as mãos o tempo todo e foi muito gostoso... eles estavam precisando desse reencontro!
Obs: o bolo também foi feito pela boleira Maria Fernanda!!!

Além das festas do mês também tivemos várias conquistas em relação à nossa futura casa que neste ano deu um salto enorme... como estamos fazendo aos poucos, sem pegar dinheiro emprestado cada passo dado é uma comemoração.
Conseguimos colocar as janelas no meio do ano, agora já colocamos os batentes das portas, meu marido está aproveitando materiais que estavam guardados, de outras construções familiares, para fazer alguns detalhes, o telhado está quase pronto... e assim vamos de tijolinho a tijolinho, rsrsrs


A Primavera chegou e a casa está florida e cheia de plantas, nosso míni jardim está cada vez mais cheio e a gata Paty cada vez mais folgada, rsrsrs

Continuamos comemorando as conquistas com os jantares de sexta-feira, com mesa posta e cardápio especial... nesse dia foi o delicioso e já postado aqui no Blog: Risoto de Filé Mignon...

Continuamos cuidando da nossa saúde física e mental com exercícios físicos, boa alimentação, conversas e lazer sadio.... e vamos levando este ano de 2020 assim!!!

Espero que vocês também estejam se cuidando!!!
Beijosss e um ótimo final de semana para todos!!!

(Imagens: Arquivo pessoal)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Quanta coisa boa em um mês só! Parabéns aos seus garotos. Sua sogra é muito bonita e na foto não parece que teve um AVC.
    Que outubro seja tão bom quanto setembro para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa gata é sua?
    Muitoooooo linda.
    Acho gatos um animal lindo.

    Parabéns para sua sogra. Bonita e chique.
    E parabéns pelos filhos aniversariantes.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!