NOSSA SENHORA APARECIDA, ROGAI POR NÓS!!!

Oi Gentemmm...

Hoje é 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Da Conceição Aparecida... ou simplesmente Nossa Senhora, a nossa Mãezinha!
Para os católicos é a Padroeira do Brasil e é reverenciada e não adorada/idolatrada como muitas pessoas falam, às vezes até de forma desrespeitosa.
Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota da Virgem Maria, atualmente alojada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo. Sua festa litúrgica é celebrada em 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil desde 1980, quando o Papa João Paulo II consagrou a Basílica, que é o quarto santuário mariano mais visitado do mundo.

ORAÇÃO
Ó incomparável senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança, a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
Amém.
A Basílica de Nossa Senhora será um dos nossos destinos quando formos viajar, por lá vamos agradecer mais uma vez por todo cuidado com a nossa Família, principalmente neste ano tão tumultuado.
Obrigada Nossa Senhora!!!
Já estivemos por lá várias vezes, a última foi em 2016... as carinhas das crianças na foto dão até um aperto no coração, como estão grandes agora, rsrsrs
Nossa Senhora, Rogai por Nós e principalmente por todas as crianças!!!

Beijosss e que essa segunda-feira seja abençoada para todos!!!

(Imagens: Arquivo pessoal, Graciosa Página)


Comentários

  1. Não conheço essa Igreja.
    A família na foto, está linda.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Estive lá há uns 3 anos atrás, não conhecia, pois só tinha ido quando eras criança. Achei o lugar maravilhoso, com uma energia incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, eu adoro os filmes de Woody Allen. Todos. Nunca vi um que não gostasse.
    Mas tem gente que só gosta de alguns dos filmes dele.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!