DANÇANDO NO BANHEIRO!!!

Oi Gentemmm....

Tudo bem com vocês??? Por aqui está tudo bem, tudo muito corrido e cansativo também, típico de fim de ano... o ano pode estar sendo atípico, mas a correria é a mesma, rsrsrs

Depois de um dia cansativo, um bom banho ajuda a relaxar... aquele banho gostoso, nada de ficar pensando no que vai fazer depois... pra isso eu coloco uma música para dançar enquanto tomo banho, canto junto e principalmente danço, rsrsrs 

Faz tempo que isso acontece... nada de passos elaborados, mesmo porque é perigoso, tem que tomar cuidado para não cair, mas finjo que estou em uma boate, cheia de gente, com aquele espacinho para chacoalhar o esqueleto e entro na vibe da música... é muito bom!!!

Se tenho uma playlist para "dançar"??? Não... às vezes ouço uma música, gosto, vou procurar no YouTube, às vezes dá saudade de alguma música que já ouvi e vou buscar lá no fundo do baú do YouTube também, rsrsrs

No momento estou ouvindo sempre uma música da cantora britânica  Dua Lipa (não é nome artístico, é o nome dela mesmo!)... já gostava demais de suas músicas com um ritmo bem dançante... conheci por intermédio dos "jovens" daqui de casa e suas músicas estão sempre presentes em minha "playlist"... sou uma "mamãe moderna", rsrsrs

A música se chama "Levitating" e espero que você pelo menos mexa o corpo um pouquinho... vamos???


Beijossss e continuem se cuidando... fisicamente e mentalmente!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!