DITO E FEITO!!!

Oi Gentemmm...

Tudo bem com vocês??? Por aqui tudo certinho, "setembrou" e este mês é um dos meus favoritos: tem aniversário dos filhotes, o tempo está uma delícia, as flores desabrochando e a vacina para o COVID19 cada vez mais próxima, que maravilha!!!

O título da postagem "Dito e Feito" me lembrou dos personagens do mesmo nome do Programa Infantil "Cocoricó" que meus filhos amavam quando eram bem crianças, e nós também, tanto que sei cantar todas as músicas até hoje, rsrsrs

Mas a postagem na verdade é para mostrar o que postei aqui no Blog e que acabei fazendo/usando realmente... vou começar pelo meu Cantinho do Café... e do Vinho! Aproveitei o espaço e já fiz das duas bebidas que mais gostamos, rsrsrs Olhem só como ficou:

- O único item que eu comprei foi o cabide de madeira (R$ 9,00) para colocar as minhas canequinhas esmaltadas, que eu faço coleção. Fixei o cabide, e os quadrinhos na parede com "fita banana" (fita dupla face).

- A cafeteira italiana ou Moka, eu trouxe da Itália e usamos de vez em quando... a latinha que parece um latão de leite é da Cacau Show e ganhamos cheinha de chocolate, assim como o pote de docinhos, as flores de lavanda são permanente.. a nossa garrafa branca já está conosco há uns três anos e é muiiito boa... na parte dos vinhos a garrafa derretida serve para servir petiscos quando estamos tomando vinho e o porta rolhas eu ganhei de uma amiga (tenho um outro na sala e já está bem cheio, rsrsrs)... essas duas garrafas já foram consumidas e substituídas por outras duas... o licor de Pequi servimos antes do café quando fazemos jantar aqui em casa, que saudades dos nossos jantares!!!
- Este quadrinho estava guardado, fiz há tempos com a técnica de Decoupage... olhem que lindas as minhas canecas... todos os dias eu uso uma cor, rsrsrs
As ideias para o Cantinho do Café eu postei Aqui.

Fiz também o "Bolo da Bruxa", e posso falar com certeza: fica muiiito bom... a receita é mega fácil e para servir no café da tarde é uma delícia!!!
Confiram a receita Aqui.
Olhem só o nosso bolo, que acabou rapidinho, rsrsrs

Comentei por aqui também que iria trazer meu "Paps" para morar aqui na nossa cidade, Presidente Venceslau... já fui buscar meu véinho, já está instalado em sua casinha e muito bem, Graças a Deus!
Olhem ele aqui:

E o Ponchos??? Usei muito... pelo menos em uma semana de muito frio... agora estamos naquele calor de pré Primavera... esse poncho é muito quentinho e o meu preferido, usei com uma blusa de lã branca, calça jeans, botas e cinto caramelo... só usei o cinto para sair para um churrasco em Família, antes estava com ele aberto!!!

Estamos bem, estamos felizes, apesar de tudo!!!
Beijosss e continuem se cuidando!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Amei o seu cantinho e fiquei feliz de saber que seu pai está perto de vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que seu pai seja feliz aí na nova casa, na nova cidade.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!