DIA DA ÁRVORE!!!

Oi Gentemmm...

Hoje é 21 de setembro- Dia da Árvore... e essa linda árvore, um Ipê Rosa, é aqui da minha cidade e há anos ela enfeita essa rua... de longe dá pra ver essa maravilha da natureza!!!
* A foto é de minha autoria.


E para começar essa semana linda de Primavera um poema lindo do nosso eterno Olavo Bilac:

Velhas Árvores
Olha estas velhas árvores, mais belas
Do que as árvores moças, mais amigas,
Tanto mais belas quanto mais antigas,
Vencedoras da idade e das procelas...
O homem, a fera e o inseto, à sombra delas
Vivem, livres da fome e de fadigas:
E em seus galhos abrigam-se as cantigas
E os amores das aves tagarelas.
Não choremos, amigo, a mocidade!
Envelheçamos rindo. Envelheçamos
Como as árvores fortes envelhecem,
Na glória de alegria e da bondade,
Agasalhando os pássaros nos ramos,
Dando sombra e consolo aos que padecem!
Olavo Bilac

Beijos e uma semana abençoada para todos!!!


Comentários

  1. Oi Jane!
    Que linda essa árvore!!!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    A sua foto é maravilhosa! Adorei o poema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagina a casa que tem essa beleza de árvore.
    Ipê é muito bonito.
    Gostei da foto da Rua, Jane.
    Fotografe mais.
    Bjs,

    ResponderExcluir

  4. CLIQUE AQUI
    E veja meu blog, estou a vários anos na luta pelo espiritismo, te espero lá.

    ResponderExcluir

  5. CLIQUE AQUI
    E veja meu blog, estou a vários anos na luta pelo espiritismo, te espero lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!