ACESSÓRIO DE CABELO PARA A NOVA ESTAÇÃO!!!

Oi Fofoletesss!!!
A Primavera está aí batendo a nossa porta e com ela tudo muito colorido e leve... eu amo essa estação, embora por aqui onde moro as pessoas dizem que temos Verâo o ano inteiro, rsrsrs
Quando vi estes acessórios de cabelo na página da Madame Surtô eu já os elegi como os "hits da estação", pelo menos pra mim mesma, rsrsrs Amei a ideia do amarrador de cabelo com duas pontas que caem como se fossem as pontas de um lenço. O mais legal é que o fica bem firme e não escorrega do cabelo como um lenço de verdade.
Vejam que lindos:

Para quem gosta de costura olhem o modelosimples e fácil de fazer... eu vou tentar fazer... masssssss tem uma loja aqui na minha cidade que vende acessórios de tudo quanto é tipo, lindos e bem baratinhos, rsrsrs

 

Eu gostei muito e vocês???
Beijinhos e que a Primavera chegue trazendo muitas coisas boas... e chuva também, rsrsrs

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!