DICAS DE FILMES E SÉRIES PARA O FIM DE SEMANA!!!


Oi Gentemmm....

Tudo bem por aí com vocês??? Por aqui mais um final de semana #emcasa, com a Família e a Netflix, rsrsrs Os filhos gostam de séries e cada um assiste a sua, de acordo com seus gostos e faixa etária... tem de Walking Dead à Naruto por aqui, mas eu ultimamente tenho preferido os filmes ou séries curtas para não ficar presa em muitos episódios.

Assisti ultimamente a série "Nada Ortodoxa", uma produção germano-americana, com apenas 4 capítulos e um roteiro muito sensível que fala sobre o recomeço de uma jovem que foge da rigidez da cultura judaica ortodoxa e o descobrimento de uma nova possibilidade de vida. Vale a pena conferir, as interpretações são ótimas, a fotografia e músicas são lindas e a mensagem de libertação e até de respeito às diferentes culturas é muito boa!!!

Na intenção de escapar do casamento arranjado por seus pais em Nova York, uma jovem judia (Shira Haas) resolve fugir para Berlim e começar uma nova vida. No novo país, ela passa a explorar a própria identidade e sexualidade para além dos valores religiosos com os quais cresceu. (site Adoro Cinema)



Assisti também o filme "Quando nos Conhecemos", uma comédia romântica que à princípio parece ser bem bobinha, mas que revelou ser uma surpresa de tão bom que é. Roteiro bacana, com situações hilárias e até dramáticas que mostram como pessoas insistem em algo que sabem que não vai dar certo. Eu mega recomendo!!!

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez. (site Adoro Cinema)







Para quem gosta de muita ação e o mundo de "super-heróis" vale a pena conferir "The Old Guard", cenas de lutas muito bem feitas protagonizadas pela linda Charlize Theron e sua turma de imortais e uma mensagem bacana depois de tanta pancadaria, tiro e bomba. Sem dar mais spoilers lá vai a sinopse:

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval. (site Adoro Cinema)


E para finalizar outra série que assisti na semana passada e que não podia faltar na minha lista de indicação pois é de um tema do meu agrado: suspense e investigação... a série "Reckoning" (Ajuste de Contas) é fantástica e mostra como uma pessoa comum, simpática, boa gente, pode ser um serial killer e estar bem perto de suas vítimas. São 10 capítulos e eu maratonei em um dia bem frio com a companhia do meu cobertor mais quentinho, rsrsrs Eu gostei muito e digo que se você gosta deste gênero de série, tem que que conferir!!!

Nos episódios, acompanhamos dois homens aparentemente comuns que, vivem suas vidas normais numa pacata vila. Mas, à medida que os episódios se desenvolvem, descobrimos um constante tensão contida nos pensamentos e desejos de cada um. Inicialmente, eles pouco se cruzam, mas parece que o caminho dos dois são idênticos. Aí mora o mistério da série.



Bem pessoal, espero que o seu final de semana seja muito bom... por aqui vamos conferir alguns filmes que foram sugeridos por amigos: "Rede de Ódio" (produção polonesa), 'Jojo Rabbit" e "Sem Rastros"(TeleCine, estão gravados pela Sky)... então, muita pipoca e muito entretenimento em tempos de pandemia.

Beijos e continuem se cuidando!!!

Comentários

  1. OI Jane,
    Eu assiti Ajuste de Contas e gostei bastante, mas não consegui assitir Nada Ortodoxa inteira, não me dei bem com a série.
    Vou assitir a comédia romântia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!