PROVA DE VIDA!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem aí com vocês???
Eu estou aqui #emcasa, trabalhando muiiiito!!!
Todo dia muito trabalho em frente ao computador e celular e por isso já estou marcando uma consulta no oftalmologista pois estou sentindo que meus olhos já não são mais os mesmos, rsrsrs
Ficar sentada quase o dia inteiro também não é bacana e por isso procuro me exercitar no fim da tarde, todos os dias... e sabem de uma coisa? Talvez fiquemos neste "batidão" até o fim do ano... se não melhorar o panorama do Covid-19 em nosso estado, as aulas presenciais só voltarão em 2021.
Com esta perspectiva eu já estou me organizando por aqui, não é um trabalho fácil, posso dizer que é em estressante, por diversos motivos e eu ainda tenho três jovens estudantes em casa, estudando de forma remota também.
Respira fundo Jane e vamos seguindo... tomando uns chás calmantes e sem perder a esperança de que tudo isso vai passar.
Para melhorar meu dia eu procuro desde o começo: ao levantar tomar um bom café da manhã, me troco, escovo os dentes, passo meus cremes+filtro solar, uma maquiagem básica e lá vou eu para o meu cantinho de "home oficce". E assim vou até as 16:00h, com algumas paradas para dar uma ajeitada na casa e fazer o almoço.
Hoje resolvi me fotografar e provar que estou "viva", rsrsrs
Eis aqui a blogueira:


A blusa é antiguinha, a calça jeans também, o lenço na cabeça foi presente de "Mams" e a caneca ganhei essa semana de uma amiga querida!!!

Estou bem e espero que vocês também estejam!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Também estou neste batidão, com a diferença que eu já trabalhava em home office, mas estou acumulando as funções de faxineira, que não me pertenciam antes da pandemia.
    Vc está linda!
    E lá vamos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!