AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

Oi Gentemmm.... 
Segundouuu, dia 20 de julho, Dia do Amigo!!!
Como dizia Vinicius de Morais "Amigo: um ser que a vida não explica"... pois é, quantas vezes a gente já parou e se perguntou "por que eu sou amiga(o) dessa criatura???" rsrsrs...é realmente inexplicável, mas sei que de todos os meus amigos, aqueles que eu sei que são verdadeiros, aqueles que ficaram, possuem os mesmo valores que eu. Quando estamos conversando sei que posso falar com eles, chorar, rir, confidenciar meus problemas, dar e ouvir conselhos e broncas, felicitar pelas conquistas... amizade tem que ser real, verdadeira.
E a verdade é uma valor inestimável!!!
Pela manhã eu recebi este poema da escritora e poetisa mineira Cecília Sfalsin e já mesmo trouxe aqui para o Blog Misturinhas... é exatamente o que eu penso!!!

Amizade não tem preço... Mas tem valores

Amizade é um laço bonito que não prende e nem aperta, mas embeleza a alma da gente

Não tem preço, mas tem valores, tem afetos, tem respeito, tem confiança, tem lealdade, tem companhia, tem sorriso, tem abraços, tem presença, tem coração.

Amizade não é comprada, é conquistada, é construída, é reconhecida e acima de tudo isto, é abençoada por Deus…

Feliz é aquele que tem um amigo. “

(Cecília Sfalsin) 

Que saudades de tomar um café ou um vinho com os amigos, com "azamigas", e rir de coisa boba, de falar sobre tudo e nada... queridos, em breve estaremos juntos novamente!!!

Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!