15 ANOS DA MARIA FERNANDA!!!

Oi Gentemmm...
Hoje é um dia feliz para a nossa Família... nossa filha primogênita Maria Fernanda completou 15 anos de vida, que maravilha, ela estava muito ansiosa para esta data, típico de uma adolescente e desde a meia noite de ontem está comemorando, com a gente e com os amigos... virtualmente, é claro, mas esta moçada já vivia neste mundo virtual praticamente.
Levamos o café da manhã pra ela na cama, o pai e o padrinho a presentearam com flores lindas, almoçamos em um restaurante (por aqui já abriram!), malhamos juntas, fizemos pizza para o jantar, uma amiga mandou um bolo de presente e assim cantamos parabéns. Um dia simples e feliz!!!
Fiz uma colagem das fotos de todas as festas de aniversário dela... que delícia poder ver o crescimento e desenvolvimento da nossa Princesa!!!
"Ela nasceu no dia 09 de junho de 2005, às 21h30min em uma quinta-feira de outono.
Foi o nosso primeiro presente de Deus.
Linda, teimosa, desde pequena nos mostrou que "não é não", protetora dos irmãos, amiga fiel, responsável em todos os compromissos, chatinha às vezes, mas ri da piada mais sem graça.
Comemoramos todos os seus aniversários. Ela já foi princesa do Circo, pérola da Pequena Sereia, Gatinha, Barbie do Castelo Encantado e Mosqueteira, Sininho, Boneca, personagem do Carrossel, Bailarina e Elsa. Tudo o que sua imaginação sonhou em uma infância feliz.
Depois a fase da "pré e da adolescência", época tão difícil de entrada em uma maturidade, amizades diferentes, segredos do coração, decepções, confirmação de personalidade.
Em todos estes momentos estivemos ao seu lado, acompanhando, aconselhando, orientando, castigando quando foi preciso... mas não estivemos sozinhos: familiares, amigos, professores sempre nos apoiaram em sua educação. Uma certeza maior é que nesta caminhada tivemos e sempre teremos a companhia de Jesus Cristo e de Nossa Senhora, sua primeira madrinha.
Que Deus continue abençoando e iluminando seus passos filha amada. Que possamos comemorar seus 15 anos com a harmonia e a felicidade que temos em nossa Família. Te amamos muito Maria Fernanda!!! Parabéns querida" ❤🌹🤗

Ainda vamos comemorar com uma festa legal e que ela merece muito, já estamos até fazendo muitos planos, rsrsrs.... por enquanto só com a Família!
Um super beijo para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Parabéns para a Maria Fernanda e pela Maria Fernanda! Ela sempre foi linda, desde pequenininha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!