RECEITA FÁCIL: SOBREMESA GELADA DE LEITE NINHO!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???
Todos se cuidando e cuidando do seus "amorinhos"???
Por aqui tudo na mesma correria e vou contar um segredo: queria que o dia tivesse mais algumas horas pois pensem que quando eu vejo já é noite, de tanta coisa que eu fiz... nada de tédio por aqui, e com as crianças a mesma coisa. 
A comilança também continua, mas vou alternando a culinária saudável com as "gordices", pois a gente precisa de coisas gostosas também, rsrsrs
Para este final de semana (leia-se almoço de Domingo!) eu vou fazer esta sobremesa do vídeo abaixo (Canal Culinária Caseira)... já tinha visto esta receita no Facebook e fui lá no YouTube procurar... me encanto com estas receitinhas mega fáceis de fazer e que parecem ficar uma delícia. 
Vou fazer e convido você para fazer também... Vamos???
Para quem tem crianças em casa é um ótima pedida pois não vai nada no fogo e é praticamente misturar os ingredientes deviadamente explicado no vídeo.
Hummmm, já deu água na boca!!!
Beijinhos, cuidem-se e um ótimo final de semana para todos!!!

Comentários

  1. Vigemaria! como é fácil.
    E acho que é mesmo uma delícia.
    Tudo com Leite condensado é divino.
    Só achei ruim a gelatina que aqui só tenho de frutas.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Deus nos ajude! Eu não posso cair nessa tentação. Mas que deve ser deliciosa, lá isso deve. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!