BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem por aí???
Por aqui estamos comemorando 18 anos de casados... como disse meu filho caçula: atingimos a maioridade!!!
Em tempos comuns nós sairíamos para comemorar ou planejaríamos uma viagem (mesmo que pequena!) para ficarmos juntos e namorar um pouquinho, rsrsrs
Masssss, como estamos em distanciamento social vamos ficar por aqui mesmo, em casa, tomaremos um vinho para aquecer o friozinho que chegou neste fim de semana... e para o jantar uma sopa de mandioca à pedidos do maridão... é uma delícia e depois posto a receita por aqui.
Hoje pela manhã fui olhar na Internet que Bodas estamos comemorando e aí vi que são Bodas de Turquesa... o site Bodas de Casamento diz assim:
Bodas de Turquesa :
A turquesa é usada como pedra preciosa, possui tonalidade azul e é um símbolo do mar e do céu. Dois extremos, o mar tanto pode estar calmo como agitado, o Céu pode estar azul, ou encoberto por nuvens, chovendo.... sendo assim, a representação dessas bodas está clara no sentido de que ao longo dos anos o casal passou por turbulências mas suportou as dificuldades, viu o mar calmo e as ondas agitadas, viu o céu ensolarado e as tempestades e hoje goza da beleza que foi e é passar por estas experiências juntos!

Bommm... para nós dois o caminho até agora tem sido muito bom, com muita paz, harmonia e amor, muiiito amor. Posso dizer com toda a certeza que o "sim" do dia do nosso casamento nós falamos de novo todos os dias. Somos gratos por Deus ter propiciado o nosso encontro e permitido que formássemos uma linda Familia!!!

Além das bijoux ou jóias com a pedra turquesa, que eu simplesmente amo (e tenho várias!), em outro Blog uma das sugestões de presentes era uma viagem para conhecer águas de cor turquesa... eu querooooo... ai que saudades de viajar!!!
Pode ser a praia de Maragogi, em Alagoas... vai ser um sacrifício, mas nós vamos, rsrsrs

Nós já estivemos com o mar bem pertinho de nós quando em 2014 fizemos uma viagem no Cruzeiro MSC Presioza... o tom da água não era precisamente "turquesa", mas era belíssimo ver aquela imensidão de água "azul", eu me senti absolutamente em paz... uma lembrança maravilhosa, uma das melhores viagens que fizemos e que iremos repetir:

E com essas lembranças incríveis posso comemorar nossas Bodas de Turquesa na esperança que ainda iremos fazer muiiiitas viagens juntos!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane,
    Felicidades nas tuas bodas de Turquesa .18 anos de casados juntos (hoje em dia poucos casais atingem essa marca). Parabéns para ti e para tua família.
    Que venham por aí, as Bodas de Cretone (Água Marinha)... Bodas de Porcelana... Bodas de Zircão... etc...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Maragogi é mesmo linda e venha sim, quando puder.
    Parabéns.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Parabéns!!! Pode estar certa que não vai faltar oportunidade para comemorar e viajar, pois esta fase vi passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pela maioridade, Jane! Nos dias que passam, em que tudo é descartável, é uma façanha manter um feliz casamento. Parabéns aos noivos.
    Já passei uma semana em Maragogi e achei lindo. Não me importava nada de voltar, não fosse o maldito vírus. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu casamento, quê dêus continue abençoando vocês ainda mais, 🙌🙌🙌👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga que venha muito e muitos anos juntos eu em junho também bordas de turquesa beijo

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Parabéns!!! Agora pelas bodas de Água-marina! Amanhã comemoro 18 anos de casada também! Deus abençoe sua família e seu relacionamento!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Sabem onde posso arranjar uma peça dessas azul turquesa para eu oferecer aqui em Portugal?faço 18 anos casado a 16 agosto

    ResponderExcluir
  9. Que benção! Eu hoje estou comemorando minhas Bodas de Turquesa! Sou grata a Deus por ter chegado até aqui! O Casamento não é uma instituição falida e nunca será!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns que lindos estou comemorando tbem 18 anos,parei aqui pra ler parabéns

    ResponderExcluir
  11. 한주의 첫 오전을 버티신 당신 이기세로 오후도 잘지내시고 첫주의 첫날을 잘 슬롯사이트 마무리 하시길 바라며

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, nem sei como cheguei aqui agora, mas fiquei muito contente por ver a vossa felicidade! Tenho andado arredada do blogue... dou-lhe pouca atenção, mas muitas vezes lembro as amigas que fiz através dele.
    Por aqui, com alguns sustos a nível de saúde, já festejámos 54 anos de casamento!
    Minha querida, espero voltar apara saber mais notícias. Um gande beijinho com muitas saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!