RECEITA E MESA POSTA DO DOMINGO DE PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
Todos bem???
Espero que o Domingo de Páscoa tenha sido um dia abençoado... aqui em casa foi muito gostoso e também um dia de comilança... ai, ai, já estou até sentindo o ponteiro da balança subir só de pensar, rsrsrs
Mas tudo bem, a gente "corre" atrás do prejuízo... hoje mesmo, rsrsrs
E por falar em comilança e atendendo a pedidos do maridão ontem aqui em casa teve frango recheado com queijo ou como ele mesmo disse "frango à parmegiana"... vi no Facebook esta receita do vídeo abaixo e fiz direitinho... ficou uma delícia!!!
O maridão amou e super elogiou esta minha fase de "dona de casa gourmet" (olhaaaa!)
A receita bônus do vídeo acima também é uma que está na minha lista para fazer... eu também estou gostando muito de ser quase uma "chef", rsrsrs

Para o café da manhã de Páscoa eu montei, juntamente com a filha Maria Fernanda, esta mesa abaixo... um carinho para a Família!!!
* o pão escuro eu comprei na padaria de um supermercado aqui da minha cidade, é chamado "pão australiano" e tem em sua receita cacau e mel... é delicioso!!!
Seguindo uma das inspirações que postei aqui na semana passada: embrulhei um ovo de chocolate pequeno (40gr) em papel celofane, dobrei o guardanapo, o ovo ficou no centro e então prendi os dois com um porta-guardanapo, ficou muito fofo e também foi a nossa sobremesa, rsrsrs
Eu amo "mesa posta" e sempre estou fazendo algumas diferentes, mas acabo não fotografando, ganhei até um jogo americano novo de presente de aniversário... em breve estará aqui em outra postagem, rsrsrs
Beijossss e uma semana abençoada para todos!!!

Comentários

  1. Chicken Parmagiana your and your daughter are very tasty.
    Good work

    Happy Easter
    Greetings from Indonesia

    ResponderExcluir
  2. Não fiz nada.
    O almoço de páscoa passou em branco.

    Feliz com a notícia da compra da máquina de costura.
    Vc vai ver como vale a pena ter uma em casa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Receitinha maravilhosa ❤️😋
    Seguindo você 😉

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso dessa mesa, tão linda. Esse frango parece muito trntador. Beijo, Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!