O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER NESTE MOMENTO: COZINHAR!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem por aí???
Por aqui toooodos estudando muito!!!
Eu já comecei a trabalhar (home office) e também estou estudando bastante para dar aulas online e garanto a vocês: não é um trabalho fácil, requer muita concentração e conhecimentos da tecnologia... o bom que sairemos dessa crise com muito aprendizado nesta área.
No mais estou saindo de casa só para ir ao banco, mercado, padaria e para fazer caminhada junto com a filha Maria Fernanda... assisto alguns filmes e séries, faço exercícios físicos (Balé, Pilates e Funcional) e cozinho, que é o que eu mais gosto de fazer!!!
Eu sempre gostei de cozinhar, mas nesse momento eu percebi que amo cozinhar!
Não sou nenhuma "master chef", mas cozinho bem... gosto de misturar e pesquisar sobre ingredientes, faço os pratos que as crianças e o maridão pedem, vejo receitas na internet, confiro se os alimentos estão frescos e na data de validade na hora da compra, uso avental e às vezes até uma touquinha, monto a mesa com pratos, talheres, copos/taças e guardanapos... eu considero o momento da alimentação muito especial.
Pra mim, cozinhar pra quem eu gosto não é nenhuma obrigação, nenhum serviço chato, é uma forma de dizer à elas que eu as amo e quero bem.
Eu cozinho acompanhada de música, não tenho uma playlist específica, coloco no celular aquilo que estou a fim de ouvir... hoje foi Bruno Mars, ontem foi Alícia Keys... e por aí vai.
Outra coisa que me acompanha, mas só nos finais de semana é uma taça ou duas (ou três, rsrsrs) de vinho... o maridão também me acompanha às vezes, ele também gosta de cozinhar, do jeito dele, é claro, rsrsrs
Gosto muito do site Panelinha da Rita Lobo e meu sonho é comprar todos os itens que ela usa para cozinhar: dos medidores às caçarolas... um dia eu chego lá, rsrsrs
E vocês??? O que mais gostam de fazer nesse momento de distanciamento social???
Compartilhem comigo!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Rita Lobo é mesmo maravilhosa.
    Porque usa coisa que conhecemos ou que encontraremos com frequência.
    Além de ser linda, não é?

    Gosto de cozinhar e adoro pimenta, alho e gengibre.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou um de4sastre na cozinha. Tentei fazer um arroz esses dias e tivemos que comer só as misturas que já tinhamos! Por aqui só IFood mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!