LIVE DE HOJE: BON JOVI E BRUCE SPRINGSTEEN!!!

Oi Gentemmm...
O que mais temos observado/assistido nestes dias de distanciamento social são as lives dos artistas brasileiros e internacionais com o intuito de distrair/entreter as pessoas e arrecadar alimentos e/ou dinheiro para a distribuição às intituições qie apoiam as pessoas mais carentes. Por aqui, região onde moro, já foi noticiado a entrega de vários itens arrecadados pelo cantor Gusttavo Lima, que confesso foi uma das que assisti e gostei bastante pois tem uma voz e energia admiráveis... a outra foi do cantor Guilherme Arantes que sozinho juntamente com seu teclado cantou músicas de sua autoria e de diversos cantores e bandas do Brasil e do mundo, eu amei!!! 
A mais linda foi a do tenor Andrea Bocelli, no Domingo de Páscoa, direto do Duomo de Milão. Chorei ao ouvir "Ave Maria"... foi tão emocionante que parecia que eu estava lá, sentada em um dos bancos assistindo o espetáculo!!! O cantor foi acompanhado pelo organista da Catedral, Emanuele Vianelli.
Quem não conseguiu assistir acesse Aqui e se emocione com a linda voz de Andrea Bocelli!!!

As lives dos outros cantores sertanejos, duplas e até do Rei Roberto Carlos eu não assisti, umas porque não me interesso mesmo, outras porque não consegui pois estava fazendo outras atividades. 
Reitero que acho muito válidas essas lives espontâneas dos artistas, só não gosto de ficar presa em um determinado horário para acompanhar toooodas e postar fotos como muitos fazem, isso não faz o meu tipo e vejo que para muitas pessoas é quase uma obrigação. Pra mim não, assisto se gosto ou se estiver a fim. 
Hoje eu estou muiiiito animada para as lives da banda Bon Jovi e do cantor Bruce Springsteen, que eu simplesmente amo... quem conviveu comigo na adolescência sabe que são duas paixôes adolescentes.

Bon Jovi é uma banda de rock americana que nasceu em Nova Jersey no ano de 1983 e conquistou o mundo. O cantor e guitarrista Jon Bon Jovi é inegavelmente a estrela da banda, cantou algumas músicas de maneira solo, mas a banda continua firme e forte. Da formação inicial só ele, David Bryan e Tico Torres continuam... o guitarrista Richie Sambora foi substituído por Phil X e o baixista Alec Such foi substituído por Hugh Macdonald.
Alguém se lembra desse pessoal lindo e cabeludo??? Rsrsrs

Foto recente da banda Bon Jovi

E Jon Bon Jovi, sempre lindo, completou 58 anos no dia 02 de março... como disse uma amiga querida: "eu pegava", rsrsrs Que meu marido não leia esta postagem, rsrsrs

Uma das minhas músicas preferidas "Livin' on a Prayer":

Mas a minha maior paixão mesmo (depois do Elvis Presley) é o cantor, compositor, guitarrista e violonista estadunidense Bruce Springsteen. Eu o conheci na década de 1980, mais precisamente quando de sua participação no projeto musical USA for África, na música "We Are World"... e fiquei totalmente apaixonada por sua voz rouca e suas composições... Bruce Springsteen é a minha paixão secreta!!!
Na época as fitas cassetes podiam ser vendidas em bancas de jornal e eu adquiri "Born in the USA", que vinha com uma revista que virava poster... ai que lembrança boa!!!
O poster era esse abaixo e ficou na porta do meu quarto por muito tempo:

Bruce Springsteen antes... com essa carinha de menino abandonado:

E agora, em 2020... eu continuo achando lindo e estiloso!!!

Uma das músicas que mais gosto é  "Dancing in the Dark".... clipe original com participação da atriz Courtney Cox, famosa pelo seriado "Friends", linda, novinha, novinha e de cabelos curtos!!! 

A live de hoje reunirá grandes astros de Nova Jersey como Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Halsey, SZA, Tony Bennet, Whoopi Goldberg e Danny DeVito. O evento beneficente intitulado Jersey for Jersey ocorre a partir das 20h, e será transmitido por diversas mídias como SiriusXM, Apple TV e o canal de televisão ABC. 
Essa eu não perco de jeito nenhum!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. GReat post!Loveand follow your blog!
    Hope you like mine too!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Bon Jovi, muito mesmo até porque acho-o lindo.
    Não vi Live alguma porque simplesmente perco os horários.
    sou que do Gustavo Limo foi muito boa.
    Mas só sei depois que acontece.

    Ainda não comprei na Dafiti, mas recebo as propagandas.
    Estou a procura de vestidos mais simples para usar em casa.
    Ainda não achei um em conta.
    O colete que comprei na Netshoes custou no total, menos de 50,00, acho.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Também gosto dos dois, mais do Bruce do que do Bon Jovi. Bon Jovi é muito lavadinho rsrsrs. mas estou ficando entediada com tantas lives! Talvez arrisque o Bruce, vamos ver.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro o bruce !! me remete a boas épocas da minha vida !! e as músicas dele e a voz... ai, amo !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!