PARA COMEÇAR A SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
Por aqui estamos como "quase" todos no Planeta Terra: preocupados com o corona vírus!!!
As crianças já não estão indo na Escola, eu e meu marido ainda estamos trabalhando mas a partir da semana que vem estaremos em casa, praticamente de quarentena. 
Não temos condições de ficar em casa o tempo todo pois teremos que ir a supermercados, farmácias, médicos e outros, mas o resto do tempo estaremos por aqui.
Já tenho até uma lista do que vou fazer: ler 3 livros que estão pendentes, organizar armários, estudar, assistir filmes e séries. Os meus filhos também já estão com várias atividades de casa, leitura principalmente.
No mais, as recomendações de praxe: lavar bemmmm as mãos, usar álcool em gel, se alimentar e se hidratar bem e manter a calma. Outra dica: evitar as redes sociais, tem muita negatividade, só notícias ruins, vídeos de pessoas falando e falando, pessoas que se aproveitam para fazer politicagem e muiiiitas fake news. Estou fora!!!
Beijossss para todos e se cuidem!!!

(a imagem fofa acima, com todos os outros planetas desejando melhoras para o Planeta Terra, é do
 @ decifrandoastronomia)

Comentários

  1. Tempos difíceis mesmo! Mas vamos superar tudo isso, em breve. Pensamento positivo, sempre. Fique bem, você e sua família. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Estou muito preocupada. Eu suspendi a academia, mas montei uma academia em casa. Comprei pesinhos, tatame e completei com as coisas que eu tinha e não estava usando.
    Tenho a impressão que qdo acabar esta criso, vou ter que fazer regime, pois ficar em casa o tempo todo, dá muitoa fome!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi passar Jane, mas antes de melhorar ainda vai piorar. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Jane querida, essa máscara que dizem que não funciona para o Covid-19, funciona para outras coisas.
    Sim, se sair é bom usar.
    Álcool gel sempre tive em todas as minhas bolsas e no carro.
    Mas só uso se estou na rua.
    Em casa é lavar as mãos sempre.
    Lembrar que celular, maçaneta de portas, controle remoto, etc, são podres.
    Se usar, lava as mãos depois.
    Estamos numa guerra com inimigo invisível.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Por aqui estamos preocupados também.
    O colégio que eu trabalho suspendeu as aulas até o dia 31 de março.
    Então estou em casa, só saio em casos super necessários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!