MEU NÍVER: UM BRINDE À VIDA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Em meio a esta crise/pandemia de Covid-19 euzinha completei na quarta-feira, 18 de março, 47 anos. Um dia feliz, triste e apreensivo ao mesmo tempo. 
Feliz por estar viva e poder comemorar meu aniversário junto das pessoas que eu amo. Triste pois uma tia querida, que reside em Bauru, faleceu no início da tarde deste mesmo dia... não pude ir ao velório e enterro, o que me deixou muito chateada. 
Um dia mega apreensivo também pois estamos vivendo momentos difíceis a nível mundial, com um inimigo invisível e que pode chegar até nós a qualquer momento se não tomarmos cuidado
Neste dia eu não queria fazer nada pois já estávamos em um período de pré-isolamento social, mas aí meu marido sugeriu encomendarmos umas pizzas, um bolo pequeno e comemorarmos só em Família. Foi o que fiz: reunião rápida com os familiares mais próximos, e com gosto de última até normalizarmos essa situação.

Mesmo com tanta apreensão e notícias alarmantes, um brinde à vida:

Na parte da manhã eu fui presenteada com esse vestido maravilhoso pelas minhas amigas de trabalho, lindas que juntamente comigo fazem parte do Grupo Gestor: Sandra, Vivalda, Verônica, Luzimara e Josie. Amei de paixão e já mesmo coloquei para me alegrar com todo este colorido... combinei com sandálias de salto grosso e colar na cor coral!!!
Me animei, tomei um vinho e vida que segue!!!

Meus tesouros junto comigo: me ajudam, me acompanham, me abraçam e me beijam sempre. Sou muito grata a Deus por tê-los em minha vida!!! 
Eles me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário, eu disse então que não precisava de nada, tenho tudo que preciso!!!

Mas na hora de cortar o bolo eu fiz um pedido... pedi para que os cientistas descubram a cura para o Covid-19 e que possamos construir uma história diferente para a humanidade. Oxalá Deus tenha escutado as minhas preces!!!

Um super beijo para todos, diretamente do meu 1º dia de isolamento social.
Cuidem-se e que Deus abençoe a todos!!!

(Vestido: Oh! Carmelin- Donna Boutique)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Ainda que com atraso, quero desejar um feliz aniversário. O vestido é lindo!!! Preciso de colegas de trabalho como as suas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo !! estou conhecendo o seu blog através do blog da betty gaetta. Parabéns pelo teu aniversário, que bom que vcs comemoraram entre vocês, pois é preciso celebrar as coisas certas neste tempo que estamos vivendo de tristeza e medo. E meus sentimentos pela sua tia... voltarei mais vezes pra te visitar !!

    ResponderExcluir
  3. Jane, muitos parabéns pelo seu aniversário. Adorei esse vestido.
    Faz muito bem em manter a contenção. Tranquilidade e esperar que este bicho maldito seja vencido.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!