EU QUERO: LOOK DA MEGHAN MARKLE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Final de semana chegando, eu prometendo a mim mesma que não vou gastar e aí vejo uma foto no Instagram e já mesmo estou querendo um vestido igualzinho ao da Meghan Markle, rsrsrs!!!
Amei o tom de azul e o modelo simples by Victoria Beckham... cabelo, maquiagem e acessórios da linda Meghan também estão impecáveis e eu copiaria tudinho!!!
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle, compareceram no dia de hoje ao Endeavor Fund Awards em Londres. O evento homenageia veteranos feridos de guerra das Forças Armadas que utilizam o esporte como parte de sua recuperação. Foi a primeira aparição pública do casal no Reino Unido desde sua mudança para o Canadá.
Em janeiro deste ano o casal anunciou que iriam deixar a função de "membros seniores"da família real e buscar independência financeira. Foram muito criticados no Reino Unido e no evento de hoje teve até um pessoal que vaiou a aparição deles. 
Pois é gentem, em todos os lugares encontramos pessoas intolerantes. Na minha modesta opinião eles foram bem corajosos e eu os admiro por isso. Que sejam felizes aonde quiserem e como quiserem!!!
Eu só quero essa "clutch" de presente de aniversário, rsrsrs
Beijinhos reais para todos!!!

Comentários

  1. Oi jane,
    Eu também quero o look da Meghan. Vc viu o vestido longo vermelho que ela usou depois deste?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meghan tem uma classe e um estilo insuperável que muito admiro. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!