RECEITA DELÍCIA: RISOTO DE CAMARÃO!!!

Oi Gentemmm...
Graças a Deus é sexta-feira, rsrsrs... que "batidão" foi essa semana minha gente, mas tudo bem vamos começar o final de semana da melhor maneira: com uma jantinha delícia para minha Família!!!
E o cardápio será o tradicional Risoto de Camarão... que faz o maior tempão que eu não faço, rsrsrs
Eu trouxe camarões da praia de Ilha Comprida e eles estavam no freezer só esperando a minha boa vontade para se transformar em um dos pratos que meus filhos mais amam.
O vinho já está gelando e a mesa quase posta... do jeito que eu gosto, rsrsrs
Quem quiser a receita dá uma olhada neste vídeo abaixo do canal Temperando. Não é extenso e está tudo super bem explicadinho!
Beijos e que o final de semana seja abençoado para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!