PARA ESTA SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
As minhas férias acabaram... desde segunda-feira já estou no batente, planejando mais um ano de aulas com a minha Equipe, que é maravilhosa!!!
A Equipe da Escola Shiruca é composta somente por mulheres, é o verdadeiro poder feminino... imaginem todas juntas em uma sala conversando, rsrsrs Mas são profissionais altamente capacitadas e dispostas a fazer a diferença na vida dos alunos.
Começamos a semana agradecendo pelo nosso trabalho... ser Professor hoje em dia realmente não é fácil, mas somos gratas por ter um ofício que é extremamente importante para a humanidade, somos mediadoras do conhecimento, incentivadoras da criatividade, do estudo e de projetos de vida. 
São muitos os desafios, mas não desistimos e essa persistência é o nosso maior lema.
Aqui estão as "meninas" que trabalham comigo... companheiras que amo de montão:

Que Deus abençoe o nosso 2020!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Parabéns, querida Jane.
    O que seria de nós sem professores.
    Os meus desde sempre foram inesquecíveis.
    Mas, falta homem aí, "visse"?
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!