MÚSICA PARA O DOMINGO!!!

Oi Gentemmm...
A música de hoje é de uma das bandas de rock que eu mais amo: U2... a banda irlandesa U2 se formou em 1976 e tem como integrantes Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. e nesses anos todos de muito sucesso nos brindou com músicas lindas e rock da melhor qualidade.
E aí eu estava fazendo aquela faxina em casa quando achei um CD, esse item que já está obsoleto também, em uma das diversas caixas de objetos que eu não quero jogar fora... o CD é uma compilação dos maiores sucessos da banda U2... já mesmo fiz o resto da faxina escutando músicas que fizeram parte da minha vida o tempo todo como "With Or Without You", "One", "I Still Haven't Found What I'm Looking For", "Beautiful Day", "New Year's Day", "Sunday Bloody Sunday" entre outras.
Com vocês U2 e a maravilhosa "One":

Beijinhos e um excelente domingo!!!


Comentários

  1. Oi Jane,
    A música é linda. Estou com um problema com os CDs também, pois não quero jogar fora, mas no meu carro não tem mais o dispositivo para CDs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!