DETOX NATURAL!!!

Oi Gentemmm...
Levanta a mão quem exagerou nas festas de fim de ano, rsrsrs
Não tem jeito, muita comida, bebida, alegria, família reunida, férias... e acabamos exagerando mesmo. E aí começamos o ano achando que estamos parecendo uma bexiga alegre, sorridente e inchada, rsrsrs. 
É claro que vamos correr atrás do prejuízo e quem estiver disposto(a) vem comigo para essas dicas legais do Blog da Mimis, em forma de infográfico.
Prestem atenção no item "redução de alimentos ácidos": não é para cortar e sim reduzir, esses alimentos podem ser consumidos, mas em menor quantidade. 
Beber água com limão 30 minutos antes das refeições é uma dica que encontrei em vários sites e eu já me corrigi pois estava fazendo errado, bebia depois das refeições.
Tem um suco detox que eu já fiz e acredito que muitas pessoas já fizeram, mudando um ingrediente ou outro, e que segundo a galera da Nutrição é o mais eficaz para desinchar e começar o ano com boa disposição, principalmente para fazer exercícios físicos que é um dos itens mais importantes da lista. Peguem a receita abaixo:
Ano novo, vida nova e sem neuras, é só manter o equilíbrio e se cuidar.
Beijinhos para todos!!!

Comentários

  1. Não ligo muito para se numa ocasião tiver saído da minha rotina.
    E continuo comendo igual.
    Ainda não precisei ter essa preocupação.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. http://bit.ly/2ZRQTWzsaudeebemestar

    ResponderExcluir
  3. Você quer imagrecer 20 kg a menos e 15 cm de Cintura em APENAS 45 dias!! Então acesse esse link e aproveite!!!http://bit.ly/2ZRQTWzsaudeebemestar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!