2º TURNO DAS FÉRIAS!!!

Oi Gentemmm...
Voltei de viagem, foram 20 dias fora de casa, dias de visitar pessoas queridas, de passear e de descansar... foram dias muito bem aproveitados com a Família em Bauru e Ilha Comprida.
Agora eu começo o 2º turno das minhas férias: arrumação e organização da casa. 
Para algumas pessoas pode parecer um tormento, mas pra mim que tenho uma "neura" por organização é um prazer, eu amo arrumar, limpar, lavar cortinas e almofadas, separar roupas, brinquedos e objetos, organizar armários e até trocar enfeites e móveis de lugar. Coisas de Jane, a "louca da organização"como diz meu marido e filhos, rsrsrs
E tenho que fazer tudo isso nessa semana pois na outra eu tenho programado o 3º turno das férias que é dedicado às consultas médicas e aquela visitinha básica na cabeleireira para colocar a "juba" em ordem.
Eu sempre falo que tenho que fazer "render" esses mais de 30 dias  de férias, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Também gosto de tudo arrumado.
    Não sou muito de desarrumar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu também sou a louca da organização, mas quando chego de férias, a confusão é tamanha que sempre me acho incapaz de levar o barco a bom porto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!