OUTUBRO DAS GUERREIRAS!!!

Oi Gentemmm...
O mês de Outubro termina hoje, mas a Campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama é para o ano todo, para todas as mulheres. O que aconteceu de legal neste mês aqui na minha cidade foi que a fotógrafa Dani Ramos convidou duas mega guerreiras para uma sessão de fotos usando a tão linda cor rosa nas roupas, peças lindas da loja Clariá e o resultado foi emocionante
O que mais me chamou a atenção quando vi as fotos pelas redes sociais foi o sorriso de felicidade e de superação das lindas Juliana Pelegrino e Bidú Moré
Elas venceram o câncer de mama, foram meses de luta, lágrimas, risos... relatam que não foi nada fácil, mas tiveram o amor e apoio de suas Famílias e amigos e também a confiança em Deus e nelas mesmas, que iriam vencer, que passariam por sessões de quimioterapia e radioterapia e que iriam ser curadas. Juliana disse: "... quando o médico disse que eu estava curada foi como se Deus estivesse soprando novamente o fôlego da vida sobre mim, eu me enchi de esperanças..." (depoimento para reportagem da Óticas Carol PV)
Os cabelos caíram, mas não a cabeça e com ela erguida essas duas maravilhosas podem sorrir assim: deslumbrantes!!!
Bidú Moré

Juliana Pelegrino


 Lindas!!!

Parabéns a fotógrafa Dani Ramos e loja Claria por essa tão bela iniciativa e mais uma vez parabéns para estas "meninas guerreiras"!!!
Eu amei!!!
Beijos!!!

Comentários

  1. Parabéns para a fotografa e parabéns para as fotografadas.
    A luta pelo diagnóstico precoce é permanente.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!